Entretenimento

14ª Edição do Bourbon Street Fest 2017 – Principais Atrações e Agenda

A 14ª edição do Bourbon street fest que ocorrerá no último mês de2017, está sendo divulgado. Confira em nosso blog o que é caso não conheça ainda, as principais atrações já confirmadas e onde ocorrerá.

Ao passo que se aproxima o fim do ano, ocorrem muitos festivais que convidam bandas famosas para tocar e animar o público presente que espera assistir shows a altura do que estão pagando. No ano de 2017 ocorreram vários que nosso blog deu os detalhes de muitos deles, para que os leitores pudessem se preparar bem e estarem informados e aproveitarem bem a cada um, visto que duravam mais de um dia.

Alguns são nacionais e ocorrem anualmente, mas muitos dos brasileiros nem sequer sabem que há, mesmo tendo divulgação nas redes sociais. Um destes que vamos trazer atenção é a 14ª edição do Bourbon street fest que reúne grandes nomes, tanto atuais como mais antiga e não deixam de fazer sucesso. Note mais informações a seguir para comparecer com os amigos e familiares.

Principais Atrações da 14ª Edição do Bourbon Street Fest 2017

A abertura está a cargo da Orleans Street Jazz Band, que é uma street band que estará no meio do público para começar a animação. Os principais serão Mahogany Blue que é um trio e em seu repertório estará pop contemporâneo, soul e R&B que tem bastante influência da época que cantavam na igreja. Tony Hall que é considerado um dos melhores baixistas do mundo.

Será celebrado a modernidade e tradição de artistas que representam a diversidade lousiana de New Orleans. Já tivemos as presenças de Preservation Hall Jazz Band, Delfeayo Marsalis, Bayou Ramblers, Trombone Shorty e diversos outros. Não deixe de aproveitar estas atrações tão imperdíveis.

Agenda da 14ª Edição do Bourbon Street Fest 2017

Ocorrerá no parque do Ibirapuera que é um dos mais conhecidos do estado de São Paulo, mas a entrada será pelo portão 10 tendo como referência o Museu Afro Brasil. Está localizado na Avenida Pedro Alvares Cabral , zona sul de São Paulo. Aos que por ventura não saibam como chegar podem usar o Google maps, colocando endereço de partida e de destino para saber qual o melhor meio de transporte e valor mais acessível.

Se dará dia 03.12 das 15h15 até 19h com entrada totalmente gratuita, de modo que o maior número de pessoas poderão comparecer. Será no domingo e os que desejarem, podem levar lanches para comer após os shows ou até mesmo durante visto que haverá bastante espaço ao ar livre.

Que festival está sempre presente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.