Internet

2ª Via Embratel Livre – Pela Internet

Para você que precisa esta emitindo a 2ª via de sua Embratel livre em caso de roubo ou perda, ficou mais fácil e rápido para facilitar a vida de vários brasileiros agora você pode esta emitindo pela internet, é preciso que os clientes forneçam dos dados que estarão pedindo no sistema e tem a total liberdade de entrar em contato com a empresa e solicitar a 2ª via da fatura, pela internet é só entrar no site oficial da Embratel, Instruções de como Tirar a 2ª via Embratel:

Vá à opção – atendimento vá direcionar a pagina Fale conosco – e Vai escolher a opção Sua Conta Embratel e acesse a área emitir sua nova Fatura o pagamento pode ser realizado via Internet banking, Caixa Eletrônico, Casas Lotéricas ou Bancos.

Viu como é fácil? E fique livre para falar!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. bernardo disse:

    cartoon discovery kids nickelodeon disney channel fox disney xd nick jr megapix fx band news

  2. bernardo disse:

    Em 16 de dezembro de 2008 a Embratel estreia o serviço de TV por assinatura Via Embratel.

    Em 29 de fevereiro a Via Embratel tem último dia de transmissão4 e já no dia 1º de março, à meia-noite, a Via Embratel sai do ar por um minuto e retorna com transmissões com novo nome Claro TV.5
    A Via Embratel tinha atuação em todo o Brasil, pois atua no setor de TV por assinatura via satélite. Já a Via Embratel Banda Larga e o Via Embratel Fone estavam disponíveis apenas em algumas cidades dos estados Mato Grosso, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Maranhão e São Paulo.

    Os canais oferecidos pela Via Embratel estão disponíveis no satélite StarOne C2, utilizando a faixa de frequências da Banda Ku.6 A Via Embratel atua em cidades diferentes da NET nos seguimentos de banda larga e telefonia.

  3. bernardo disse:

    Via Embratel foi uma operadora de tv pro assinatura via satélite, cujo satélite é da própria Embratel, StarOne C2, de banda larga e telefonia via Voip. A transmissão do sinal da Via Embratel era feita pelo sistema DTH (Direct to Home) por Banda Ku, e os canais são criptografados pelo sistema Nagravision 3. Sua recepção se dá através de uma mini-antena parabólica e de um receptor DVB-S2, e a autenticação dos assinantes é feita via cartão de acesso condicional. Já o Via Embratel Fone e a Via Embratel Banda Larga são levados até o cliente através da rede de cabos da Embratel.1 A Embratel também mantém participação acionária em outra operadora de TV paga via cabo, a NET; e, a fim de ampliar ainda mais seu mercado, se estendeu à TV por satélite. Em setembro de 2014 a empresa obteve aumento de 23% de assinantes, no segundo trimestre tinha 1.589 milhões de assinantes para 1.964 milhões sendo a operadora de TV que mais cresceu no terceiro trimestre de 2014.2 .

    A partir do dia 1° de março de 2014, a empresa passou a se denominar o nome Claro TV.3

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.