Entretenimento

A Praça É Nossa – SBT

O programa humorístico a praça é nossa do SBT que é apresentado pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, a atração traz um humor inocente com personagens autênticos e universais, o programa já completou 21 anos que esta no ar, sempre mudando os personagens e contanto historias engraçadas e sempre junto ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. A Praça é Nossa sempre se destacou pela diversificação em seu humor. Nesses 21 anos, foram produzidos mais de mil programas inéditos. Sem contar que já desfilaram pelo banco da praça mais de 120 artistas, entre humoristas e comediantes, que protagonizaram o respeitável número de 250 personagens. Alguns humoristas de peso ainda mantêm-se no programa, como Moacyr Franco, Canarinho, Carlos Koppa, Jorge Loredo e Buiú. Hoje A Praça é Nossa tem mais de 20 personagens. Entre eles estão o político João Plenário (Saulo Laranjeira), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Shop Man (Oscar Pardini e Zé Américo), Nova Rica (Andréa Nóbrega), Ex-Gay (Otávio Mendes), a Tagarela (Nany People), entre outros.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. giovane moraes disse:

    o melhor quadro é o do batmam,aquela mulher que participa do quadro é linda e gostosa.ela tinha que sair na play boy,,,o paulinho gogo tambem é ótimo . agora o seu filho ” vai que cola ” é o pior quadro
    o seu programa é um mais que tem mais mulhers bonita da tel, brasileira, se juntar todas e fizer uma ediçõa em uma revista masculina,vai bater todos os recordede venda

  2. marcelo f gomes disse:

    serto dia fui pescar mais um amigo o primeiro lance q eu dei fiço a canoa virar resumindo cabou a pescaria .

  3. marcelo f gomes disse:

    sou muito fa desde menino tenho tantas historias para mandar para o senhor seu carlos primeiro e q eu sou muito asarado o negocio nao e de rir mais alguem contando da uma boa piada ……………. primeiro meu pai e minha mae fugil nasceu isso q sou eu o pior q me fizeram atrs do cimiterio….. porai vai vai vou me lascando.

  4. Jerrinaldo fernandes disse:

    olha eu gosto muito do programa a praça e nossa,mas,gostaria muito que o senhor Carlos alberto tirace essa pouca vergonha de Batman do ar.isto e uma pouca vergonha e imoral,lei a Biblia e veras que o senhor Deus nao aceita este tipo de gente na palavra de Deus diz que vai ficar de fora do Reino dele os afeminados.o progama perde toda graça quando chega essa pouca vergonha.ok?!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.