Beleza e Saúde

Abdominoplastia – O que é, Para Que Serve, Fotos Antes e Depois, Perguntas Sobre a Cirurgia

Abdominoplastia para quem não conhece é um procedimento cirúrgico com o objetivo de remover gordura e pele em excesso do abdômen.

Este tratamento é muito procurado por mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho do abdômen. Pois a o tratamento traz muitos resultados satisfatório para quem sonha em ter a barriga lisinha, sem nenhuma gordurinha. Confira abaixo  todo procedimento cirúrgico da abdominoplastia.

Abdominoplastia  como é feito o procedimento:

A cirurgia plástica é feita  tanto por anestesia  geral como peridual na região abdominal, em forma da incisão utilizada na cesariana, onde é feito um descolamento em toda parede anterior/lateral do abdômen, assim pode ser feita todas as alterações necessárias no procedimento da cirurgia. Assim as hérnias são fechadas e pode ser retirado o excesso de gordura da parede. Após a alteração é fechado a incisão e recolocado o umbigo em sua posição normal. Como mostra no vídeo abaixo:

Cirurgia 3D:

Perguntas sobre a cirurgia

Quanto tempo Dura a Cirurgia? De 3 a 5 horas.

Quais os riscos pós-cirurgia? seromas (acúmulo de líquido amarelo claro ou ligeiramente avermelhado no abdome), hematomas, infecção, alterações de cicatrização e irregularidades na parede abdominal.

Quanto custa a cirurgia? O preço pode variar bastante clinica para outra, e o preço encontrado é a partir de U$ 4.000,00.

Homens também pode fazer a cirurgia? a cirurgia pode ser feita tanto no homeom como na mulher.

Para que Serve:

A cirurgia plástica traz resultados incríveis serve para diminuir o excesso de gordura encontrado na região do abdômen, e traz uma grande melhora na auto-estima, melhora  o contorno corporal da cintura. Confira abaixo fotos de ante e depois da abdominoplastia.

Modelos antes e depois:

Obs.: deposi de realizado a cirurgia é necessário evitar alimentos pesados nos 3 dias antes da cirurgia, fazer os exames de rotina. Não pode tomar remédio a base de acetilsalicílico (aspirina, doril, ASS…), pois essa substância aumenta o sangramento.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.