Beleza e Saúde

Água de Coco Hidratante Para os Cabelos – Como Fazer

 

Para que adora hidratar os cabelos principalmente em época de verão ai vai uma dica super interessante água de coco, pois é rica em vitaminas minerais,  alem de ser um item essencial na hidratação do nosso corpo, ela serve para hidratar os cabelos,  pois saibam que é uma mascar capilar maravilhosa que muitas mulheres estão usando e aprovando nos cabelos entao se deseja saber como fazer a hidratação nos cabelos saibam que nosso blog postou algumas dicas para que todas aprendam a fazer.

Veja abaixo as dicas de como hidratar os cabelos com água de coco:

Para devolver o brilho aos seus cabelos

  • Bata no liquidificador a água de coco com a polpa do fruto verde por 1 minuto. Passe nos cabelos e deixe agir 20 minutos, em seguida lave normalmente.

 

O cabelo fica nutrido, hidratado e recupera o aspecto saudável dos fios.

Admito que não testei a eficácia ainda, mas eu uso da seguinte forma:

Após lavar os cabelos com shampoo de sua preferência e aplicar uma boa máscara de hidratação, enxaguar bem e por último molhar os cabelos com a água de coco (como último enxágue)

 

Se seus cabelos forem secos aplique um leave-in e deixe seca-los naturalmente, faça isso uma vez por semana. Também uso para minimizar os efeitos da piscina, mar e sol, borrife a água de coco em seus cabelos várias vezes enquanto estiver na piscina ou praia, depois é só lava-los como de costume.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.