Beleza e Saúde

Alimentação Antes de Ir Para A Academia – Alimentos, Dicas e Vídeo

treino-alimentosQuando se trata de alimentação, você deve manter disciplina e sempre ter hábitos saudáveis, pois além de ligar os alimentos que são consumidos por você, pela aparência do seu corpo, a alimentação também é quem proporciona a saúde do organismo, por isso os hábitos saudáveis são essências. Antes de ir para a academia é essencial que haja uma alimentação, não a mesma como num jantar ou no horário de almoço.

Para quem segue um cardápio saudável reconhece que é necessário manter-se alimentado o tempo todo, á base de pequenas funções. É necessário ter uma alimentação equilibrada, fazendo refeições de 2 a 3 horas. Por isso antes de ir para a academia e começar o seu treino, é essencial que haja uma alimentação antes, pois você precisa ter energia para gastar.

Os alimentos devem ser mantidos o tempo todo, o café da manhã se torna a refeição mais importante do dia, pois é ela quem inicia a sua rotina e a qual mantém o seu corpo já com energia durante o dia. Mas é indicado que sempre antes do treino seja mantida uma alimentação.

Muitas pessoas optam por tomarem suplementos alimentares e nutritivos. Eles são ótimos para serem tomados antes mesmo da academia, pois possuem proteínas e carboidratos capazes de proporcionarem energia para o corpo, mas para quem não mantém o hábito de consumir esse tipo de suplementação, é necessário que consuma alguns alimentos em especial.

carboidratos-antes-do-treino

Dicas de Alimentação Antes de Ir Para A Academia

É necessário que sejam consumidos carboidratos e proteínas, pois eles geram energia para o nosso corpo, assim fazendo com que as calorias sejam queimadas, porém é necessário consumir alimentos saudáveis e que contenham baixo nível de caloria.

É sempre necessário incluir carboidratos no pré-treino, mas é essencial que sejam preferíveis os que são de origem integral. Procure evitar alimentos que sejam arroz branco, geléia e chocolate, pois esse tipo de alimentação não colabora para a queima de gordura. o carboidrato é o principal nutriente capaz de gerar energia, por isso ele deve ser mantido numa alimentação, mas de forma equilibrada, antes do treino e á base de alimentos que sejam saudáveis. Para que a energia seja duradoura é importante consumir o carboidrato juntamente com a proteína.

Alimentação-pré-treinoEsse tipo de alimentação pode contribuir para queimar as gorduras do corpo e para o desenvolvimento muscular, ajudando na definição do corpo. Também é necessário que beba bastante água, antes, durante e após o treino, pois o corpo precisa ser reabastecido para que não fique sem energia, não retenha liquido e nem mesmo fique desidratado e fraco.

É importante consumir algo antes do treino, pois ir para a academia de jejum pode fazer com que a pessoa perca massa magra. Por isso uma fatia de pão de forma integral com requeijão light, ou mesmo uma fatia de queijo light pode contribuir. Um copo de shake de frutas e leite também fornece energia, além de shakes que já vêm prontos.

Procure consumir torradas integrais antes do treino, com o acompanhamento de algum patê de peru, peito de peru defumado, queijo light, ricota, requeijão ou até mesmo um pote de iogurte natural com acompanhamento de frutas e cereais contribuem para uma ótima alimentação antes da academia.

Os alimentos devem ser mantidos para que o rendimento físico seja propicio e proporcione melhores resultados para o seu corpo, sempre fornecendo uma ótima saúde para todo o seu organismo.

Agradecemos pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.