Beleza e Saúde

Alimentos Que Combatem o Enjôo – Dicas

Sabemos que as mulheres em determinados momentos passam por enjôos, principalmente no período da gestação onde o corpo não está acostumado com uma vida dentro de você consumindo tudo o que você come e ocupando alguns espaços. Só que o Enjôo na gestação, nos primeiros meses é algo normal, já que o corpo está se adaptando ao ser que está evoluindo dentro do seu útero. Só que encontrar meios que ajudem a combater o enjôo é uma tarefa mais simples do que você pensa.

Existem alimentos que são ótimos contra o enjôo, até porque o enjôo pode tirar o apetite de qualquer pessoa. Quando estamos com algum problema de estômago é normal não ter apetite para nada. Mas não se preocupe veja as dicas de alimentos abaixo que te ajudarão a combater esse enjôo que sempre ataca no inicio da gestação, principalmente nos primeiros meses, confira.

Alimentos que combatem o Enjôo ou aliviam essa Sensação

  • O Hábito de comer frutas no intervalo de 3 horas pode ser essencial para combater de vez esse enjôo. Portanto não passe da hora de comer, porque o estômago vazio atrai náuseas.
  • Beber suco natural pode ser uma grande solução, tanto que sucos de limão, laranja, melancia acabam e cortam o efeito do enjôo na hora, por isso abuse dos sucos naturais.
  • Carnes cozidas também são ótimas para a saúde. Quando o corpo aceita bem a comida é quase difícil ele jogar isso para fora, por isso cuide-se.
  • Evite caminhadas pesadas por longo tempo e de jejum. Prefira comer algo, antes de caminhar, comendo algo o estômago se adapta e é mais difícil ter enjôos freqüentes.

Viu as dicas e gostou? Então pratique, pois uma vida com enjôo não é melhor do que sem enjôo ainda mais se o enjôo tirar o seu apetite, a sua vontade de comer. Se estiver gestante, cuidado para não vomitar demais e prejudicar a sua gravidez.

Buscas Pelo Artigo:
  • alimentos que combatem enjoos no estomago
  • frutas boas enjoo
  • frutas que são boas para enjoou
  • frutas que tiram enjoo
  • que usar para melhorar enjoo de estomago

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.