Notícias

Ana Carolina Oliveira – Entrevista Exclusiva na Record

 

 

lindinhas

 

Mãe de Isabella Nardone faz entrevista exclusiva para a rede de televisão Record. Ana Carolina Oliveira fala sobre a morte da filha que com certeza deixa marcas em sua vida. Ela fala sobre a linda menina e diz que não fica um dia sem pensar nas brincadeiras, e emoções vividas com Isabella. No dia 29 de março deste ano a garotinha completaria 11 anos de idade, a mãe diz que tem sim muitos pesadelos mas também na maioria das vezes sonha que esta encontrando a filha, e é isso que a deixa feliz. A menina deixa boas lembranças diz a mãe, pois ela como uma linda crianças brincava e se divertia, ela diz que não tem como esquecer jamais, porém a dor de tê-la perdido vai se tornando mínima a cada dia que se passa.

 

bela e mae

isabel

 

 

   

 

 

 

 

 

 

Em Santana Zona Norte, onde era o apartamento do pai de Isabella e de sua madrasta esta á venda por um preço inferior ao mercado, depois do ocorrido as pessoas deram menos valor para o imóvel. O apartamento já está modificado, a pintura foi refeita e foi aplicada uma película escura nos vidros, os demais itens da casa foram retirados.

 

 

isabella

 

Por mais que a dor de ter perdido uma filha ainda fica em seu coração, Ana Carolina Oliveira resolveu passar um tempo fora do país para estudar e conhecer um novo amor, estudou inglês na Califórnia. Ela conheceu seu novo amor e está muito feliz, eles irão se casar ainda este ano e Ana diz que quer ser mãe novamente.Esta linda menina irá ficar sempre guardada no coração de Ana Carolina, esse amor pela filha jamais irá ter fim. 

 

 

bela e mamae   belinha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecemos a sua visita, deixe seu comentário, até mais … 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Mariana disse:

    A Isabella faria 11 anos no dia 18 de abril, no dia 29 de marco de 2008 ela foi jogada do predio, mas so veio a obto por volta da meia noite do dia 30

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.