Entretenimento

Animais de Estimação Seu Melhor Amigo

A decisão de levar um bichinho de estimação pra casa, gato, cachorro, coelho, entre qualquer outro, deve ser tratado com amor e carinho. Nunca deve ser tratado como um brinquedo de algumas horas e que depois fica jogado pelo canto. Pra muitas pessoas criar um bichinho de estimação é uma idéia maluca, assustadora e só de pensar em ração, vacina, veterinário etc. Mas por outro lado são muito especiais, são eles que trazem a diversão pra nossa casa.

Como e bom chegar a casa e se deparar com um desses pequenos que vem nos receber com pulos e beijinhos-lambidos.  Aquele amigo fiel de todas as horas, que mesmo sem dizer uma palavrinha, sabem expressar o quanto gosta da gente independente de quem agente é, não importa. Ele sempre será seu amigo.

O simples contato com um bichinho de estimação é capaz de gerar nas pessoas reações físicas e psicológicas bastante positivas, e que pessoa enferma responde melhor ao tratamento quando visitada por animais.

Há um lugar no seu coração e eu sei que ele é amor, e nesse lugar pode ser o mais brilhante amanha. Não abandone seu bichinho de estimação, ele nunca vai o vai abandonar. E você e capaz de fazer o mesmo?

coelho de estimaçao

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.