Não há quem não comente o Aplicativo Lulu, não é verdade? Desde a roda de amigas, como também a roda dos homens não falam de outro assunto, afinal o aplicativo que dá o poder para as mulheres avaliarem os homens já rendeu muitos comentários tanto de homens que aprovaram o aplicativo, como de homens que não gostaram de serem comentadas no App no App com rashtag com muitos adjetivos, brincadeiras e etc.

Alguns processos estão envolvendo o LULU, já que alguns homens estão se sentindo ofendidos e querem saber quem estão apelidando e opinando em suas fotos.

 Aplicativo Tubby Que Avalia as Mulheres   Criar Conta Tubby app

Porém hoje o blog veio falar de um aplicativo onde os homens irão fazer os mesmos papéis que as mulheres no LULU, o app Tubby dá o direito de a rapaziada dar seus adjetivos para mulherada do facebook, mostrando suas opiniões e compartilhando com amigos. O Tubby nada mais é do que a resposta para o famoso LULU que é sucesso não só no Brasil, como em todo o mundo, já que é muito legal conhecer a opinião das pessoas referente à pessoa que você está querendo fletar.

O Tubby é muito interessante e criar uma conta no app é muito simples, assim como o Lulu, por isso, não fique de fora dessa novidade e mostre para as suas amigas que os homens e seus parceiros também podem usar diversos hashtags mostrando a sua opinião, claro sem ofensas e constrangimentos.

Criar Conta no Tubby

O Tubby ainda não está pronto e disponível aqui no Brasil, porém a promessa é que 2014 o Tubby já esteja disponível para que os homens de todos os lugares possam avaliar as amigas e mulheres que já ficaram, que conhecem e muito mais. O Tubby já está pronto, porém é necessário cuidar de todos os detalhes para que o app não tenha falhar ou qualquer outro problema.  Mas não se preocupe, assim que sair o seu lançamento que será em breve, mostraremos passo a passo os procedimentos para criar conta no Tubby.

Você pode utilizar a sua conta do Facebook para excluir o Tubby, podendo apagar o seu perfil do aplicativo que promete ser a vingança dos homens.