Entretenimento

Avaliação de Aprendizagem em Processo Escolas – Como Funciona

imagesMuitos pais sabem da importância que tem a escola na vida dos filhos, pois os estudos os ajudam a se alguem na vida, e hoje nosso blog vai falar de um assunto muito comentado pelas pessoas, acontece que as crianças e adolescentes acabam de voltar das férias e vale ressaltar aos pais que terá a avaliação de aprendizagem em processo nas escola de ensino público para os alunos das seguintes series 6º, 7º do ensino fundamental e 1º e 2º do ensino médio, onde contará com instrumentos de avaliações semestrais, esta avalição tem como foco proporcionar e melhor intervenções e pontuais, e melhor de tudo melhor o ano letivo de estudos dos estudantes. Essa ação virá interferir e ajudar os alunos.

Tudo isso para reformular os ciclos de ensino fundamental  de 09 anos, que está em discussão este ano de 2013, por isso as atividades serão para avaliar o grau de escolaridade dos alunos, e com certeza vai dar o que falar, por isso as escolas pede a colaboração e atenção dos pais para que possam auxiliar os filhos nos estudos em casa para que possam realizar a Avaliação de aprendizagem em processo, com sucesso pois esta avaliação visa em acompanhar o desenvolvimento e propostas pedagógicas ou seja dá toda atenção de imediata aos alunos que precisam de auxilio nas matérias e pontos.

img_header_avaliacao_aprendizagem_620

Este programa foi criado para ajudar os alunos que possui sérios problemas em casa, e os pais devem ajudar seus filhos nos estudos os alunos passarão pode diversas etapas da avaliação e acompanhamento de  Diretores, Especialistas, Professores e Equipe Pedagógica, por isso os pais devem ficar atentos a todas as informações , para saber mais e conhecer com funciona o programa acesse ao site luciamirte-avaliacao.blogspot.com.br/ fique por dentro de como funciona.

images

O que acharam da matéria sobre Avaliação de aprendizagem em processo? Deixe o seu recado e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.