Concursos 2010

Bebês – Quando é Hora de Dar Alimentos Sólidos

bebezinho lindo

 

As crianças a cada ano que se passa, nascem e crescem com mais inteligência e mais esperteza, elas se desenvolvem mais rápido. O mundo incentiva elas e apressam os seus passos antes do tempo, porém em muitos casos são os próprios pais que fazem isso com seus filhos, eles querem apresá-los de crescer.

 

 

 

bananinha

bebezinhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os pais de hoje em dia estão dando menos leite aos seus filhos e começando a alimentá-los com comidas sólidas antes do quarto mês, isso é muito errado, pois a criança deve acompanhar o seu processo de crescimento de acordo com a sua idade, deixa-las avançadas é ruim demais, pois elas precisam do leite materno durante muito tempo, pois este é o alimento essencial para eles quando pequenos.

 

 

 

 

baguncinhaslindinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eles podem apresentar doenças crônicas, eles tem que consumir somente o leite da mãe até os seis meses de vida, e só depois que eles podem começar a comer alimentos pastosos e sólidos, pois eles já começam a ter um organismo reforçado para isso. Neste tempo os pais não podem nem oferecer água, chás e qualquer outra comida. É preocupante esse número de mães que alimentam seus filhos antes do tempo recomendado, pois eles não possuem o sistema imunológico e nem digestivo o suficiente para digerir as comidas consumidas, com essa forma precoce de conhecer os alimentos eles podem deixar de ingerir vitaminas que só o leite materna adquire.

 

 

 

 

comidinhasnenem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As crianças após seis meses podem começar a consumir comidas sólidas, porém gradativamente pois eles tem que conhecer aos poucos os alimentos, o mais correto é uma papinha salgada feita com legumes. Elas podem também conhecer as frutas amassadas.

 

 

 

 

bebes

alimentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cuide bem do seu bebe, pois as refeições corretas fará com que eles cresçam e se desenvolvam com muita saúde, assim ele poderá aprender tudo de bom que a vida tem para ensinar a ele.

 

 

 

 

bebe e mamãeleite materno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

leitematernidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.