Beleza e Saúde

Benefícios do Óleo de Argan – Como Usar nos Cabelos e Na Pele

oleo de arganHoje em dia as madeixas não ficam mais sem secador e chapinha, não é verdade? Isto porque os cabelos lisos são mais fáceis de manusear e necessitam de menos tempo para serem arrumados. Mas o secador e a chapinha prejudicam bastante os fios, principalmente se usados constantemente sem dar descanso para os cabelos e sem dar hidratação nos fios. Hoje o mercado disponibiliza diversos produtos que prometem cuidar das madeixas de forma que hidrata os fios, abaixando os cabelos rebeldes e o friss e ainda devolvendo todo o brilho que o cabelo perdeu. Um dos óleos que é sucesso nos salões de beleza e também no universo famoso é o óleo de Argan. O óleo de Argan é conhecido por devolver aos cabelos todo o brilho perdido pelo calor em excesso e ainda restaura as cutículas dos fios, deixando os cabelos hidratados.

Os óleos normalmente são tratamentos artificiais que dão aparência de brilho no cabelo, sendo na realidade um brilho por causa do óleo que ainda deixa os cabelos mais oleosos fazendo com que apareçam com aparência de sujo maia rápido. O óleo de Argan é diferente dos óleos comuns, porque sua composição tem todos os componentes que hidratam e cuidam dos fios. O óleo de Argan é interessante porque a sua ação é múltipla, ou seja, ele serve para várias coisas sendo um só.

Ele é tão eficaz nos cabelos, quanto na pele e até mesmo nas unhas cuidando das cutículas e hidratando as unhas deixando-as resistentes e hidratas. Porém hoje o nosso blog veio falar dos cuidados do óleo de Argan para com a pele e com o rosto.

Benefícios do Óleo de Argan na Pele

  • Restaura o PH natural da Pele;oleo-argan
  • Regula a Oleosidade;
  • É Eficiente contra a Acne;
  • Combate as Rugas.

E muitos outros benefícios que ele oferece para a pele. Se você quer cuidar do seu rosto e do corpo, pode utilizar o óleo de Argan para massagear o corpo, cuidando da pele, hidratando as partes ressecadas acabando com a oleosidade. Além disso, evita a acne que prejudica milhões de brasileiros que se sentem incomodados com a acne. O óleo de Argan é um grande componente de vitaminas que cuida da pele e o seu uso em excesso pode ser prejudicial.

Benefícios do óleo de Argan Para os Cabelos

  • Hidrata os Fios no momento da Coloração, se misturado com a Tinta;
  • Pode ajudar a fortalecer a hidratação, misturando no creme Capilar;
  • Pode Usar antes do Secador ou Depois da Chapinha para Finalizar;
  • Hidrata os Fios e Fecha as Cutículas do Cabelo;
  • Abaixa os friss e devolve o brilho as madeixas.

Viu como o óleo de Argan pode ser poderoso para acabar com os seus problemas. Você pode aplicar o produto nas embalagens reconstrutoras de cabelos para fortalecer ainda mais a sua hidratação. Não perca tempo e faça já a sua hidratação com óleo de Argan.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.