Entretenimento

Blog Ivete Sangalo e Twitter de Ivete Fotos e Músicas

Para quem é fã de carteirinha de Ivete Sangalo, não pode ficar de fora, conheça já seu Blog e Twitter da Cantora Baiana de maior sucesso de todos os tempos.
Ivete Sangalo tem conquistado todo Brasil com suas músicas que tem trazido muito amor e carinho para todos os públicos, seja ele “ Criança, Jovem, Adolescentes, Aduldos e os Terceira Idade.

Conheça mais a vida de Ivete através de seu Blog www.blog.ivetesangalo.com no Blog tem fotos, Vídeos, Músicas, e Lançamento de Seus Novos CD´s, o que vai rolar em sua turnê no Brasil e exterior, e sua mensagem carismática para os fãs. Já para quem curte seguir os famosos através do microblog twitter o essencial é seguir Ivete Sangalo através do @ivetesangalo ou Link direto www.twitter.com/ivetesangalo Aqui você fica atualizado nos shows e na vida da cantora ao vivo.

Agora que você já sabe o Blog e o Twitter de Ivete não largue mais siga e fique sempre atendo com as novidades da cantora de maior sucesso em todo Brasil.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

21 Comentários

  1. Sonia disse:

    Ivete é verdade que vc usou cenaless? se usou funcionou é bom mesmo?

  2. bonzão disse:

    ivete, já pensasse em posar nua?

  3. fatima mello disse:

    Affs Ivete nao suporto que falem mal de vc na minha frente affss
    espero um dia te conhecer pessoalmente…ah talvez ano que vem. Dia 20de maio tatuarei
    seu nome no meu braço…vai. Ser presente de aniversario hah
    bjus fika com Deus Te Amo

  4. fatima mello disse:

    Ivete minha rainha eu te amo muiitissimoo…
    Bjuss

  5. Aline Vieira disse:

    ola tenho visto fotos de vc e comentarios falando q usou Cenaless isso é verdade? E se sim ele ema grece ou é um produto com fibras de ajuda no intestino? Boa tarde e fica com DEUS!

  6. socorro disse:

    ivete as vezes eu erro algumas palavras mas é porque eu fico nervosa só em pensa em voce .neste mulher tão maravilhosa que é voce ivete .

  7. socorro disse:

    ivete eu estou contando os dias para eu te ver no crato no dia 12 de julho ande voce vai faze um grande show te espero la ivetinha .estou pensando em leva alguma coisa para voce só não sei o que .beijos da sua fã corrinha do juazeiro do norte.

  8. socorro disse:

    ivete meu grande sonho e falar com voce.fica bem pertinho de voce ivetinha.mil beijosssssssssssss.

  9. socorro disse:

    voce e dimais ivete eu teamo muinto.

  10. ivete vc como foi vc cantado com shakira no rock rio

  11. Keyla disse:

    Ivete,
    Esse ano faço 40 anos e estou acima do peso.
    Em 2010 tive um câncer de ovários e precisei fazer uma histerectomia, fiz quimioterapia e por causa dessa cirurgia fiz uma menopausa precoce, isso tudo contribuiu para o aumento do meu peso, li que havia tomado CENALESS. É bom mesmo? Estou organizando uma festa para novembro e gostaria de me sentir melhor, acho que tenho muitos motivos para comemorar a vida.
    Sou sua fã e te admiro muito pela forma de conduz sua vida. Desejo muito mais sucesso, amor, paz para sua linda família.
    Keyla

  12. luiz disse:

    saudades de te abraçar vc beijao de seu fá RODAK

  13. silvina disse:

    Ivete.Se eu escrevesse aki,tudo q amo em vc e na tua carreira.Nem terias Tempo d lê,te admiro pelo caráter e pela fama que vê leva ao sucesso.BEIJOSS!

  14. Djanira lucas carneiro de Souza disse:

    BORRANDO A MEMÓRIA

    Quando existia o público e o privado
    Eu tinha um diário
    Mantido a sete chaves
    Dentro do meu armário

    De vez em quando
    Eu folheava o manuscrito
    No afã de alterar a história
    E borrava o registro da memória

    Atualmente já fiz tudo que pude
    Prá seguir hollywood

    Se for amor
    Frases e flor
    E quando acaba a paixão
    Monstros e dragão

    Aquele menino argentino
    Foi um caso especial
    Mas pus uma boina na cara
    E finjo que é o Guevara
    E aquele affair de carnaval
    Mereceu uma linda tribal

    Pr´aquela paixão proibida
    Eu fiz a mais escondida
    Bem longe da vista
    Coisa prá ginecologista

    O meu primeiro amor
    Desbotou como o inverno
    Ai eu rabisquei o caderno
    E a minha última paixão
    Eu transformei num dragão

    Hoje eu vou prá balada
    Com a alma lavada
    Repare na barra da mini saia
    Aquele grande amor
    Virou folha de samambaia

  15. Djanira lucas carneiro de Souza disse:

    A Clarice lispector disse que escrevia para fugir de si mesma.
    Eu comecei a escrevei para me reencontrar.

  16. fatima disse:

    ivete depois que voce ganhou muito dinheiro voce ficou muito besta , mesmo assim eu adoro voce !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. marcio de souza disse:

    Ivete sou mineiro fã de você, quando canta fica mais linda,
    estou lhe enviando uma letra se for de seu interesse, pois atras do trio eletrico só não vai quem já morreu, gosto de escrever letras para alguém cantar.
    Márcio palafi, 24/03/2012.

    No compasso da maré.

    Todo rio corre para o mar
    lá onda faz compasso
    onde maré cheia deixa
    quem na onda leva mareado,
    praia limite da terra sem alguém
    ninguém vai pegar, outro dia
    maré vem, maré vai, no rebento
    rebater sem compasso,
    maré fica no movimento de quem
    não viu onda levar para o mar.
    Márcio palafi, 24/03/2012.

  18. Milton Corrêa da Costa disse:

    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NÃO SÃO ‘MALAS’. SÃO DOIS BRASILEIROS VENCEDORES

    Milton Corrêa da Costa

    Um colunista de um jornal de grande circulação do Rio, que promove há alguns anos uma votação para eleger o que denomina de ‘Mala do Ano’, acaba de anunciar que a dupla de cantores Zezé Di Camargo e Luciano são as ‘malas do ano’. Segundo o jornalista, a votação para primeiro lugar -outros artistas de renome como Claudia Leitte também aparecem na lista dos mais votados e até o conceituado médico Drauzio Varella- a causa determinante da eleição da famosa dupla de cantores sertanejos, foi o recente incidente em que Luciano, após um desentendimento normal com o irmão, num momento de estresse natural de qualquer ser humano, após haver misturado calmantes com bebida alcoólica, anunciou no palco, que a patir daquele instante a dupla estaria desfeita. Logo em seguida voltaram às boas para alegria de seus milhões de fãs, dentro os quais eu me incluo.

    Segundo o jornalista, o termo ‘Mala’, com a votação “escolhida por brasileiros de todo o planeta”, conforme declara, é identificado como a figura que durante o ano se destacou entre todas que perturbaram, incomodoram, foram inconvenientes, praticaram autopromoção, pisaram na bola e, enfim, encheram o saco da população. Se o conceito de ‘mala’ for este, perdoe-me, mas Zezé Di Camargo, Luciano, Claudia Leitte, Drauzio Varella, Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, Neymar e o governador Sérgio Cabral incluídos na lista dos mais votados, não se enquadram neste conceito.

    Zezé e Luciano são exemplos sim de dois brasileiros de origem humilde – o filme que estourou bilherias ” 2 Filhos de Francisco” mostrou- que venceram com sacrifício na vida e chegaram aos píncaros da glória pela obstinação, talento e perseverança. Exemplos de superação. Wanessa Camargo foi vítima de destrato em público pelo destempero e falta de sensibilidade e educação de um desses jornalistas humoristas que não respeitam ninguém. Claudia Leite e Ivete Sangalo são fenômenos artísticos nacionais consagrados e Neymar é o maior talento do futebol brasileiro surgido nos últimos anos, possuindo hoje um imenso fá-clube de crianças e adolescentes que desejam imitá-lo na indumentária, na irreverência sadia e até no corte de cabelo.

    O médico Drauzio Varella é exemplo de um profissional que contribui publicamente pela boa saúde e bem estar de todos nós, inclusive numa recente campanha antitabagismo. O governador Sérgio Cabral também não se enquadra no conceito de ‘mala’. Muito pelo contrário, enfrentou até aqui, com coragem e determinação, o narcoterrorismo no Rio, sendo o principal responsável pelo resgate da paz e da cidadania de milhares de pessoas subjugadas até então ao terror dos fuzis em morros e favelas do Rio. Deveria sim fazer jus a uma estátua em praça pública, ainda em vida, pela coragem da implantação do vitorioso projeto das UPPs, sem falar na luta também obstinada em defesa do Estado na questão da redivisão dos royalties do petróleo, onde suas lágrimas, num momento de emoção, foram de sinceridade.

    Por fim é preciso que se saiba quem vota para eleger a chamada ‘Mala do Ano’. Seguramente que os votantes, em sua maioria, não pertencem às classes mais humildes ( milhões de fãs de Zezé e Luciano por exemplo), que não dispóem de computador e certamante de dinheiro para comprar jornal todos os dias. Acho que a fonte e o método da pesquisa, caso já não tenham sido, deveriam ser divulgados. Quem são os “brasileiros de todo o planeta” que votaram? Melhor e mais justo contratar, no próximo ano, um instituto de pesquisa. Aí sim talvez surjam as verdadeiras ‘malas’ que se locupletam pela corrupção, pela falta de ética comportamental, pela inconveniência e que pisam na bola a todo instante. Muitas das verdadeiras ‘malas’, na realidade, permanecem ocultas neste país..

    Milton Corrêa da Costa é eterno admirador da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

  19. Nelma disse:

    Eu sou de cabo frio regiao dos lagos ti aadoro tem seu pefume temho sou sadalha pena que e nova eu consegui compra para filha porque tinha cabado ivete eu achei essa mais linda doque outra ti amo nelma e jamile

  20. glenda disse:

    Ivete, fiquei sabendo sobre o aconteceu com vc eu fiquei muito triste mas eu sabia que vc ia dar a volta por cima e ia se recuperar bom espero que vc vem aqui em volta redonda ta beijossssss te amo muito

  21. DELIO DE SOUZA SOBRINHO disse:

    Ivete, gostaria muito de um dia ter oportunidade de 05 minutos com vc, sou aqui de Juazeiro, e tenho uma filha com Síndrome de RETT, é uma doença rara, o nome dela é Alana, e ela é o único caso aqui na região, nos EUA, que é a madrinha dessas crianças é simplesmente a JULIA ROBERTS, que usa a a imagem dela pra promover campanhas pra ajudar estas crianças, quem sabe um dia vc pode fazer a mesma coisa por Alana e também pelas outras crianças de todo o BRASIL?Sou primo de BIRÃO, UBIRATAN CAXIAS, e gostaria muito q vc atendesse o nosso convite, as crianças com RETT, te agradecem, que DEUS te abençoe!!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.