Educação

Boleto Fies 2015 – Como Tirar a Segunda Via Online

Confira aqui no blog informações sobre o Boleto Fies deste ano de 2015, se você perdeu ou não chegou a sua residência não se preocupe, pois aqui em nosso blog você vai aprender a tirar a sua segunda via online!

Boleto Fies 2015

Como todos sabem o fies é um financiamento estudantil realizado todo ano para estudantes, que sonham em conseguir uma vaga nas melhores faculdades e universidades do Brasil. um programa criado pelo ministério da educação destinado a tosos os estudantes de ensino superior todos que estiverem matriculados em instituições gratuitas, assim eles podem recorrer ao financiamento no qual passarão por uma avaliação, é um programa que vem ajudando milhares de estudantes de ensino superior desde o ano de 2010.

Através do fies milhares d estudantes conseguiram ingressar nas instituições de ensino com qualidade e inovação. O grande agente do fies é o FNDE conhecido como Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com isso seus juros caíram para 3,4% assim os estudantes podem pedir o financiamento em qualquer período do ano, e este ano de 2015 tem mais fies e os estudantes podem começar a fazer seus financiamentos, e caso o boleto não foi entregue a residência ou você tenha perdido não se preocupe, pois você poderá tirar a sua segunda via através do site oficial fies para que seu contrato não seja cancelado, para tirar a segunda via é muito simples rápido e fácil em pouco tempo ele estará na tela do seu PC para ser impresso.

Através da internet é possível tirar a sua segunda via do boleto fies totalmente atualizado, não é preciso mais enfrentar as filas imensas do banco caixa, pela internet é tudo mais fácil e rápido, e se estiver precisando tirar a sua segunda via do boleto do fies saibam que estao no blog certo sigam as dicas abaixo para tirar a sua segunda via do boleto pela internet com mais rapidez, aproveite e corra para fazer logo seu financiamento no fies 2015.

Como tirar a segunda via Boleto Fies 2015 online:

para tirar a sua segunda via do boleto fies é simples º Acesse o boleto online www3.caixa.gov.br/fies/asp/Boleto/BoletoOnline, depois basta que você  Digite o número do seu CPF ou o número do contrato com o Fies sem seguida deixe o código verificador que aparece em tela para validar e clique “iniciar operação” depois disso o boleto aparecerá em tela todo atualizado pronto para ser impresso e pago quando quiser viram como é fácil então corra e vá adquirir o seu.

Boleto-do-Fies

 

Esperamos que tenham gostado da matéria sobre Boleto Fies 2015, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.