Moda

Bolsa De Acordo Com Visual

Sempre que vamos para algum lugar que é necessário usar bolsa ficamos com uma grande duvida sobre que bolsa combina com o visual usado por isso vamos te dar algumas dicas de uso para que você esteja com um lindo visual e a sua bolsa combinado agora veja as dicas abaixo.

Para o dia-a-dia bolsas grandes combinam melhor com mulheres grandes e altas. Bolsas pequenas combinam com mulheres baixinhas e magrinhas.

Em festas (casamentos, formaturas, eventos sociais chiques) as bolsas devem ser pequenas e delicadas. Podem ser no estilo carteira, com alça curta ou comprida. Escolha bolsas de tecidos nobres.

Hoje não é mais necessário combinar a bolsa com o sapato. Inclusive, a tendência é usar bolsa e sapatos de tecidos diferentes.

A bolsa pode ser o grande chamariz do visual. Se quiser, invista em um look bem básico e em cores neutras, e use uma bolsa poderosa. Esse é um belo truque de beleza, e você pode investir em várias bolsas diferentes, sem gastar muito.

Lembre-se sempre de coordenar o material da bolsa com o restante da roupa (não é para ser o mesmo, mas o conveniente é não destoar muito). Por exemplo, uma bolsa de couro preta não fica bem com uma saia de tule branco. Exceto é claro, se você tiver estilo e gostar de um look diferente.

Invista em bolsas curingas, básicas para qualquer ocasião: por exemplo, uma boa bolsa preta de couro, uma marrom, uma vermelha. Bolsas que fiquem bem com roupas sociais de trabalho, ou com jeans e camiseta.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.