Novidades

Bolsa de Estudos Para Brasileiros no Japão 2015 – Inscrição

Veja aqui como consumir uma bolsa de estudos no Japão com tudo pago, através do programa MEXT (Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia) caso seu sonho seja estudar em outro país não perca está grande oportunidade, tenha aqui as demais informações sobre está oportunidade única e incrível.  Confira!

Bolsa de Estudos Para Brasileiros no Japão 2015

Que tal uma bolsa de estudos no Japão? Essas bolsas para aprender uma nova cultura, ou crescer em conhecimento, é sempre uma grande oportunidade para você ser disputado no mercado de trabalho, e sabemos que quanto maior a disputa maior são as propostas e melhores são os benefícios na qual você irá desfrutar na sua carreira profissional, fazer o intercambio como este é o sonho de muitos em todo o mundo, porém está oportunidade está exclusiva para os brasileiros neste ano de  2015,  não  fique de fora de maneira alguma  veja como participar como fazer sua inscrição e seja  um dos brasileiros a partir para o Japão a fim de ampliar seus conhecimentos, e crescer em todos os aspectos da sua vida.

A bolsa de estudos para brasileiros no Japão se inicia em abril de 2016, através do Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia, estão sendo oferecidas as seguintes áreas de cursos: Economia Doméstica, Nutrição, Assistência Social, Moda, Tecnologia,  Cultura, Educação, Negócios,  entre outros, todo o programa  tem duração de  3 anos,  este é o tempo na qual  você deve  adquirir o máximo de conhecimento possível, a bolsa  tem um total de 117 mil ienes mensais,  um  total de  R$ 2. 995 reais mensais.  Para o estudante não chegar a outro pais sem conhecimento nenhum e ter que se virar sozinho, durante 1 ano  o mesmo  terá   um curso profissionalizante e também um curso da língua japonesa.

Bolsa de Estudos Para Brasileiros no Japão 2015+-

Está  maravilhosa bolsa de estudos é tudo  o que muitos desejam, porém nem  todos podem participar existem alguns requisitos que os  candidatos precisam preencher sendo eles os seguintes: Ensino médio completo até dezembro de 2015, Idade de 17 anos a 21 anos, histórico e boletim do ensino médio com perfeito rendimento escolar, disponibilidade de agenda para  embarque na 1ª semana do mês de abril,  nacionalidade brasileira, domínio do inglês ou japonês. São muitas regrinhas mais é necessário não se pode levar alguém despreparado para outro país a fim  que ele aprenda uma outra cultura, sendo que ele não se encaixa nem na sua cultura.  

Inscrição da Bolsa de Estudos Para Brasileiros no Japão 2015

Você pode fazer sua inscrição no site  oficial,   ou através  dos correios brasileiro levando uma foto 3×4, uma cópia simples do seu RG,  copia do histórico escolar, carta de recomendação e uma redação em português manuscrita, lembrando que  os candidatos passarão por um processo seletivo esteja preparado para entrevista e provas. http://www.br.emb-japan.go.jp/curso_profission.html

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.