Entretenimento

Bolsa Pirata – Como Reconhecer – Dicas

Na hora de comprar bolsas a atenção também é fundamental, afinal de contas você nem sempre sabe o caráter e a intenção das pessoas contra você na hora da compra, o importante é se você está procurando um produto original ou pirata, é necessário tomar alguns cuidados, principalmente com bolsas, e para ajudar você a reconhecer as bolsas piratas estaremos dando algumas dicas Confira  abaixo:

  • Observe as alças: as bolsas fakes elas possuem uma cor forte demais, muitas vezes envoltas por plástico e costura aparece.
  • O Logo: Algumas bolsas fakes apresentam as logo envoltas por brilhos que dão aquele ar de cafona, muitas Louis Vuitton estão sendo apresentadas dessa forma. Bom ficarem atentas.
  • As tachas e zíperes: Os zíperes sempre apresentam nome da grife a qual pertencem, em alguns casos as tachas também. Se você vir às tachas descascando, tenham certeza, é fake mesmo.
  • Código de legitimidade: A s grifes usam isso para você ter certeza de que está comprando uma peça original, geralmente fica próximo ou dentro do bolso interno da bolsa é uma seqüência enorme de número e única, cada bolsa tem a sua. A fake não tem.
  • Costura externa: muitas peças de grifes são feitas com uma peça de couro única, dispensando aquele monte de costuras, a fake não ela é cheia de remendos e fios de costura soltos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.