Entretenimento

Bulllying O Que É E Onde Ocorre

Bullying  são atos de violência física ou internacionais e repetidos, que são praticados por um indivíduo ou um grupo de indivíduos causando  dor e angustia, que causa  uma relação desigual de poder.

Toda pessoas  vítima da agressão de bullying em determinados casos  cometem agressões, pois também são vítimas de assédio escolar pela turma.

Nas escolas o ato do bullying ocorre fora da visão dos adultos e grandes partes das vítimas não reage ou fala sobre a agressão sofrida.

O bullying é um problema mundial, podendo ocorrer em praticamente qualquer contexto no qual as pessoas  pode estar na escola, faculdade,  família local de trabalho e entre vizinhos.as pessoas afetadas podem se tornar no futuro adultos com sentimentos negativos e baixa autoestima.

Para quem não sabe  o bullying tem princípios constitucionais como:

Respeito á dignidade da pessoa humana: determina que todo  ato ilícito  que cause dano a outro gera o dever de indenizar.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. meno disse:

    o bullying tem q acabar nas escolas e as escolas tem q fazer palestra sobre esse crime bullying

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.