Beleza e Saúde

Cabelos Com Efeito Chiclete – Como Tratar e Quais os Cuidados a Ser Tomado

cabelos chicleteToda mulher sabe que os cabelos possuem uma elasticidade natural, onde permite que os fios dos cabelos não quebrem com tanta facilidade, toda nós sabemos que ao esticar um fio de cabelo ele deve voltar à forma natural quando isso acontece indica que o seus cabelos estão de bem com você mesma. Caso o seus cabelos não haja mais desta forma é sinal que ele esta de mal com você o que acontece que quando os fio  dos cabelos não acontece o que citamos a cima pode ocorrer que ele quebre e volte a forma natural com efeito chiclete muitas se perguntam porque acontece isso, pois ocorre devido há alguns fatores que possui um deles é quando os cabelos acabam perdendo a elasticidade e ficam com efeito chiclete.

O efeito chiclete nos cabelos pode aparecer devido ao mal cuidado com os cabelos e seus fios, como os tratamentos químicos eles estragam os cabelos e eles vão ficando fracos e quebradiços, perdendo o balanço solto e natural que possui antes de uma aplicação química. Por isso é recomendável que as mulheres evitem ficar passando química nos cabelos o que mais afeta os cabelos são as chapinhas e secadores sem proteção, excesso de química são fatores que vem contribuindo para deixar os cabelos das mulheres com efeito chiclete e perdendo a elasticidades pois milhares de mulheres vem reclamando do que está acontecendo com seus cabelos mais devem reconhecer que estão usando química demais nos cabelos.

cabelo efeito chicletes

E você tem os cabelos com efeito chiclete e está afim de dar um basta e recuperar a elasticidade natural dos seus cabelos? Então é simples siga abaixo as dicas e aprendam quais os cuidados a ser tomado com os cabelos e qual o tratamento deve fazer para recuperar a forma natural dos seus cabelos.

 

Qual tratamento para Cabelos  com efeito chiclete

 

Para as mulheres que tem cabelos, com efeito, chiclete saiba que aqui você vai aprender a fazer um tratamento que vai melhorar a voltar elasticidade de forma natural, pois quando os cabelos perdem a elasticidade a única forma a optar é por tratamentos que venham deixar os fios com aspecto soltos e naturais como era antes da aplicação de química um dos tratamentos indicados são eles cauterização, e a reconstrução capilar, não deve esquecer-se de usar a queratina por quinzena, pois ela é uma das proteínas que fortalecem e revitalizam os fios capilares, é ideal que lave os cabelos uma vez por dia assim evita que acumule resíduos para os cabelos secos é bom que espere para cavar após alguns dias assim a oleosidade pode acumular e chegar até as pontas dos cabelos.

cabelos sem elasticidade

Quais os cuidados que deve ser tomados com os Cabelos  com efeito chiclete

 

– Tenha cuidado ao pentear os cabelos

– é recomendável que Exponha o cabelo ao calor só quando necessário

– é preciso que Tenha cautela com processos químicos e mudanças radicais

– Use leave-ins, que possuem hidratantes que atuam nos fios como um tratamento

– Evite escovas progressivas, pois o excesso delas vai tirando a densidade dos fios, as pontas vão quebrando e ficando cada vez mais  secas e ralas.

cabelos sem elasticidade

 

O que acharam desta matéria sobre Cabelos, com efeito, chiclete? Deixe o seu comentário e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.