Beleza e Saúde

Cabelos de Inverno 2013 – Cores e Dicas

 

Acerte-em-cheio-na-cor-dos-seus-cabelos-O-vermelho-desbotou-O-loiro-amarelou-O-marrom-nao-pegou

Os cabelos de inverno de 2013 serão trocados por cores fracas para tons mais quentes, sendo eles tons de vermelho, marrons acobreados e loiros acinzentados. Um detalhe que vai fazer toda diferença também são os acessórios que deixaram um ar de delicados nos tons fortes que vão ser usados.

São muito diversificadas as tendências de cabelos inverno 2013, com isso vão alcançar todos os tipos de gostos, sem deixar ninguém de lado. O estilo de romantismo, delicadeza e a ousadia dos tons, vários acessórios que vão valorizar a beleza do cabelo e do look, sendo elas tiaras com pedraria, arquinhos com flores, mini chapéu e fitas com laço.

Os cortes que estarão em alta são as opções de “franjão lateral”, já o tamanho do comprimento vai variar de pessoa para pessoa o importante mesmo é apenas ressaltar os detalhes de volume e aspecto dos cabelos, lembrando que os cabelos escovados estão sempre na moda.

Vermelho Vibrante – é um tom que demonstra sensualidade, muito indicado para mulheres com pele clara e de estilos exóticos.

cabelo-vermelho-fotos-7-240x300

 Vermelho Amarronzado – Este tom de vermelho tem um ar mais serio, ideal para mulheres tímidas, o cabelo ruivo pode ser usado por vários tons de pele.

cabelo-vermelho-cor-inverno-300x200

 

 

 

 

 

 

 

 

Loiros acinzentados – Para quem gosta dos tons loiros uma grande dica são tons acinzentados e champagne, essas características são determinadas pela quantidade de mechas descoloridas.

cabelo-loiro-cinzento

Com essas dicas escolha o importante é escolher a opção que combine com seu perfil e dando ênfase a sua personalidade, tome todos os cuidados necessários para manter sempre os cabelos em boas condições, assim você ficara sempre na moda e bem hidratada. 

 

Gostaram da matéria. Deixe seu comentario …Volte sempre!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.