Beleza e Saúde

Cabelos Vintage Para 2013 – Como Fazer Passo a Passo

Toda mulher gosta de estar sempre linda e bela não é mesmo? Cada ano que passa os penteados de cabelos vão chegando com mais tendências, cada modelo um mais lindo que o outro.

Os cabelos vintage são penteados para fazer em alguns momentos especiais ou veja numa ocasião moderna que eles são utilizados. Este estilo surgiu em média de vinte anos atrás, mas hoje é muito utilizado no mundo, pois seu grande charme ainda não saiu da moda estes penteados são perfeitos para eventos elegantes e modernos eles são lindos.

Então foi pensando em você que hoje nosso blog preparou cabelos Vintage 2013 como fazer passo a passo e diversos modelos confira abaixo:

Como fazer passo a passo:

Você vai precisar:

  • Um pente
  • Grampos
  • Escova de cabelo
  • Chapinha
  • Babyliss
  • Fixador de cabelo

Um vídeo ensinando como fazer:

 

]

  É muito fácil de fazer e é muito bonito, mas se você quiser pode colocar alguma fivela para mudar um pouco este penteado é bem feminino e se for feito da maneira correta fica muito lindo. Além disso, este modelo de penteando nunca saída moda, pois este penteado e marcado por ondas bem marcadas e topetes bem volumosos. Afinal as mulheres adoram esta sempre renovando os penteados e esta é uma ótima poça.

 Veja alguns modelos:

 

Se você gostou sobre cabelos vintage para 2013 como fazer passo a passo e diversos modelos que o nosso blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.