O programa Bolsa Família foi criado para beneficiar as famílias que vivem em pobreza ou mesmo em extrema pobreza e recebem menos de um salário mínimo por família. Criado no governo do ex Presidente Lula. Hoje o programa do Bolsa Família beneficia milhares de famílias, que necessitam da ajuda do governo por receberem um valor pequeno por mês para sustentar a família. No Governo da Presidenta Dilma, o programa do Bolsa Família ganhou uma expansão enorme, criando assim o a campanha Brasil Sem miséria para tirar milhares de famílias da situação da Miséria. Muitas famílias que recebem o benefício precisam atualizar o cadastro para o ano de 2014 para garantir assim o benefício no próximo ano.

 Cadastro e Atualização do Bolsa Família 2014   Recadastramento, Cadastro Único bolsa familia

Segundo o secretário Nacional é preciso o cadastramento de todas as famílias no Cadastro Único do Governo que visa cuidar dos três benefícios nacionais que são pagos para as famílias cadastradas. Muitas famílias que recebem o benefício precisam ficar atentas ao recadastramento para não perder o benefício, afinal o mesmo é pago nas datas marcadas e as famílias que perderem o prazo de cadastramento, perdem o benefício.

Agora para conseguir ter os benefícios pagos pelo governo é necessário se cadastrar no Cadastro Único para programas Sociais, criados pelo governo de acordo com a nova lei que devem cuidar e identificar todas as famílias de Baixa Renda do país.

Como Se Cadastrar no Cadastro Único do Governo

O cadastro único para identificar as famílias que precisam do benefício do governo como Bolsa Família é criado na Caixa que é o órgão responsável pelo cadastro de cada Família. Para se cadastrar é necessário procurar uma Agência da Caixa mais próxima com Xerox dos documentos pessoais como RG, CPF, Comprovante de Renda e Endereço para preenchimento do Cadastro. É importante levar o comprovante de moradia de aluguel, caso não seja casa própria e sim alugada.

Para maiores informações acesse o site da Caixa através do www.caixa.gov.br depois de acessar o site e se informar, procure o mais rápido a agência para efetuar o seu cadastro e garantir todos os seus benefícios no ano 2014.

Recadastramento do Bolsa Família 2014

O recadastramento está acontecendo em diversos pontos das cidades. O mais procurado é a assistente social que resolve a papelada toda, conseguindo assim garantir o seu benefícios. Se você já possui i cartão cidadão e se cadastrou no Bolsa Família, você pode consultar o seu benefício para saber se já está disponível na sua conta. Acesse o site da Caixa para se informar sobre todas as novidades e alterações do Bolsa Família 2014 e saiba mais.

Assuntos Do Artigo:

  • Recadastramento Do Bolsa Família 2014
  • 2014recadastramento do bolsa familia em araguari data
  • recadastramento bolsa familia 2014
  • Qual a xerox que precisa para fazer o bolsa familia
  • precisa levar xerox dos documentos para fazer cadastro do bolsa familia ?
  • prazo para atualização cadastro unico 2014
  • posso usar xerox rg para se cadastrar no bolsa familia
  • documentos para a atualizaçao dobolsa familia