Entretenimento

Cálculo Renal – o Que é, Qual o Sintomas e Tratamento

 

 

cauculo

 

Cálculo renal é basicamente conhecido como pedra nos rins, e ocorre na maioria das dos homens, e provocam muitas dores. As pessoas que possuem o cálculo renal sentem dores exageradas, muito agudas, essa dor atinge um lado das costas, que é diferente da dor crônica que se instala por semanas, algumas pessoas não aguentam de dor e chegam a se jogar ao chão para parar a dor.

 

 

dores

 

A pedra nos rins pode ser formada quando a urina contem algumas substâncias em excesso, e esses excessos podem criar pequenas pedras nos rins, e o que mais pode afetar isso é a desidratação. Esses sintomas podem não aparecer mais podem se mover para a bexiga. Isso pode bloquear o fluxo da bexiga e pode prejudicar a pessoa. Para quem já teve, pode ter novamente.

 

pedras

 

Os seus principais sintomas são: sangue na urina, urina de cor anormal, febre, calafrios, vômitos e náuseas. Com esses acontecimentos você deve buscar ajuda médica e o seu tratamento é na verdade controlar o aparecimento novamente, o exame basicamente retira a urina filtrando-a e a pedra deve ser guardada e analisada. Para que possa melhorar você deve beber de 6 a 8 copos de água por dia, assim você está se hidratando, além de produzir uma quantidade elevada de urina. Dependendo do seu tipo de cálculo o médico pode te medicar para minimizar essas pedras nos rins.

 

renal

 

 

Vá até um especialista e saiba como se cuidar, pois cada tipo tem um tratamento, e se mantenha sempre bem. 

 

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais … 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.