Entretenimento

Campanha Arrecadação de Brinquedos 2014 Pernambucanas – Onde Doar e Participar

Na sua fase de criança o que mais lembra com tanto carinho? De passar tempo com alguém que admirava muito? Talvez das inúmeras brincadeiras que fazia com seus amiguinhos? De como gostava de ir à escola? Dos brinquedos que ganhava dos seus pais e de várias pessoas? São muitas as lembranças desse tempo bom e que não voltam mais, porém alguns não relembram com carinho dessa época vivida, devido ter sido fases difíceis, de momentos tristes e de muita luta, porém isso não os tornou pessoas amargas e sim esforçadas que valorizam cada momento e situação, muitos até mesmo por terem consciência do quão doloroso foi a infância procuram amenizar o sofrimento ou as condições de muitas crianças que vivem hoje, por meio de ajuda financeira para instituições que servem de abrigo ou lar para elas, outros arrecadam doações em forma de brinquedos, alimentos ou roupas para colaborar com muitas que vivem em ONG’S, mesmo que não tenha tido ocasiões tão sofridas, é você um dos que costumam alegrar a vida de muitos pequenos por ajudar de alguma forma? Então irá gostar de saber de que maneira poderá apoiar a campanha de arrecadação de brinquedos das Pernambucanas. Para os que ainda não conhecem essa ação social, teve inicio no ano de 2006 e passou a se promovido todos os anos e até 2014 já foram arrecadados mais de meio milhão de brinquedos e o objetivo é aumentar ainda mais esse número e promover felicidade de mais crianças, veja onde poderá doar e como participar de modo pleno.

banner-blogs

Onde Doar

São mais de 300 lojas em 7 estados brasileiros para fazer sua doação, vá em um dos diversos estabelecimentos existentes. Caso não saiba o endereço de algumas delas em sua região acesse pernambucanas.com e preencha os campos que são pedidos como estado, cidade, bairro e o nome da loja ou caso não apareça poderá optar pela região e clique em enviar e em menos de um minuto terá a localização ao lado direito do que foi preenchido, no mapa verá a loja mais próxima de sua residência ou do município em que se encontra.

images

Participar

A arrecadação teve início dia 05 de setembro e se encerrarão na quarta-feira 08 de outubro, para participar leve pessoalmente como foi mencionado acima um brinquedo usado em boas condições ou novo. O benefício maior é saber que estará cooperando para que o dia das crianças seja muito animado para muitas delas, ao incentivar filhos, sobrinhos, primos e outros para que façam parte dessa campanha com boa motivação e de modo espontâneo, isso os ensina a serem pessoas humildes e altruístas, ou seja, aquele que pensa mais nos outros do que em si e outras qualidades mais, além disso, as Pernambucanas da para os participantes um livro da Ciranda cheio de aventuras que nesse ano tem como tema riqueza cultural e envolve mais do que um agradecimento, mas a promoção de reflexões para serem feitas em família, resultando em uma união maior sendo sempre de modo educativo. Está esperando o que então, vá agora mesmo trazer mais sorrisos e gratidão de muitos que se esforçam a cada dia para que no futuro possam ter boas recordações do seu passado.

O que você costuma fazer para trazer mais alegria na vida das crianças que mais precisam?Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.