2013

Campanha Previna-se – Como Encarar Pneumonia de Peito Aberto

Campanha Previna-se – Como Encarar Pneumonia de Peito AbertoA pneumonia é uma doença inflamatória que afeta os pulmões e deve ter acompanhamento médico adequado para preveni La, por isso foi lançado a campanha  previna- se. Uma forma das pessoas encarar a pneumonia de peito aberto esta campanha está dando o que falar e tem apoio de quatro sociedades brasileiras de medicina elas são Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia, Associação Brasileira de Imunizações, Sociedade Brasileira de Infectologia e Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia. E tem como a madrinha a atriz Regina Duarte onde o foco é alertar as pessoas sobre a doença pneumocócicas que pode ocorrer com as pessoas após os 50 anos.

É de grande importância que as pessoas venham prevenir esta doença, pois se ela não for tratada de forma correta pode causar até a morte. A campanha foi criada com grande foco em conscientizar as pessoas com idades de 50 anos a importância de se prevenir contra a pneumonia a campanha está com grande ações  que envolve palestras em hospitais e clinicas sobre a pneumonia e outras doenças e também envolve caminhadas solidárias  na cidade de são Paulo transmitindo a todos a importância de fazer o tratamento contra a doença.

Campanha Previna-se

Hoje em dia é importante ressaltar a pessoas com idades entre 50 anos sobre as doenças pneumocócicas, pois nesta fase de maturidade elas afetam  e deixam as pessoas fracas pelo fato de ser causada por bactérias mais conhecidas como Streptococcus pneumoniae. Doenças perigosas que se não for diagnosticadas a tempo a pessoa pode chegar até a óbito, a cada ano que se passa é possível ver casos de pessoas que morrem com esta doença segundo a oms cerca de 1,6 milhões de pessoas já morreram com a pneumonia e para prevenir é preciso que a pessoa tenha hábitos saudáveis e boa alimentação sem falar que a higiene conta muito com isso.

vacina imagesimgHandler.ashx

Para saber mais sobre a campanha previna – se e encarar pneumonia de peito aberto é simples acesse ao site www.campanhaprevinase.com.br e fique por dentro das informações sobre a campanha.

 

btn_pop_up

O que acharam da matéria sobre Campanha previna-se – como encarar pneumonia de peito aberto ? deixe seu recado e obrigado pela sua visita até mais.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.