Notícias

Cantor Hudson Apresenta Sua versão e Diz Ser Inocente – Detalhes

 

 

hudson

 

Hudson da dupla Edson e Hudson foi preso duas vezes no mesmo dia. Mas ele diz ser inocente pois ele foi na casa da ex-mulher para pegar o carro que tinha dado a sua filha de 20 anos de idade, porque era para ela ter levado o carro até a o cantor e não levou, então ele foi buscar, porém ele brigou com sua ex-mulher por SMS, e para prevenir o que talvez pudesse acontecer, o padrasto de sua filha chama a polícia, e comparecendo em Limeira onde foi buscar o automóvel a polícia já estava lá a sua espera, ao ver o cantor a lei foi revistar o carro de Hudson, e foi quando viram as armas e o levaram preso.

 

 

hudson preso

 

 

 

Foi encontrado em seu carro uma pistola, um revólver, um canivete, uma faca e um soco inglês. As duas armas de fogo que tinha era registrada em seu nome porém ele não tinha a permissão para andar com as mesmas na rua. Ele diz que usa o soco inglês em shows pois gosta dessas coisas. Ele sempre foi fascinado por armas, mas diz que não as tem para atirar. Hudson teve de pagar 6 mil reais de fiança. O cantor volta para a casa e dorme, ao acordar a polícia militar esta em sua casa. Ocorreu uma denúncias anônima e lá encontraram mais armas, munições isso e mais, e são equipamentos que só podem ser usadas pelas forças armadas. Além dessas armas foi encontrado maconha, mas diz que não sabe de onde ela possa ter surgido, pois não foi ele quem as colocou em casa.

 

 

dupla

 

 

Hudson responderá por porte ilegal de armas em liberdade. Pai de Hudson diz que está preocupado com o filho pois ele bebe muito whisky e depois que sua ex-mulher faleceu ele caiu em depressão, e isso afetou mais e mais a sua carreira. Mas Hudson Diz que deve sim explicações aos fãs e realizando essa entrevista as pessoas irão quer que nada disso aconteceu por querer.

 

 

entrevista

usuario

 

 

   

 

 

 

 

 

 

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais … 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.