Scroll Top

2013

Cartão Barueri – Consultar o Calendário de Cadastramento

imagesA cada ano que se passa a cidade de Barueri está se tornando uma das favoritas pelos moradores, e agora está com administração de um novo prefeito é isso mesmo! Agora Barueri está sob a admiração do prefeito Gil Arantes que está fazendo algumas mudanças para melhoria e qualidade de vida dos baruerienses. Hoje nosso blog vai falar da novidade que está dando muito que falar pelas pessoas é o cartão Barueri trata se de um novo instrumento feito para os moradores da cidade onde tem a função de garantir mais agilidade e rapidez no acesso a serviços públicos, onde será implementado pela prefeitura da cidade até o ano que vem.

De acordo com o prefeito da cidade Gil Arantes o cartão Barueri serve para todos os moradores da cidade onde vai conter todos os dados de atendimento a saúde, educação, transporte, cultura, esporte e lazer, onde serão monitorados depois registrados por um sistema de informatização que passará todas as informações para a parte administrativa, trata se de um cartão que vai beneficiar todos os moradores da cidade de Barueri, o cartão beneficia em todos os serviços públicos. E um dos principais focos deste cartão é garantir a frequência de alunos em escolas das redes municipais todos os pais terão a honra de acompanhar o desempenho do filho na escola.

SAM_0253

O processo de cadastramento de pessoas começará este mês de agosto, será feito por bairros, onde será tudo acompanhado por uma empresa especializada, onde terá a duração de seis meses, durante o período de inscrição terá postos em cada local para atender a todos os cidadãos moradores da cidade de Barueri, lembrando que o mutirão de cadastro já iniciou pelo bairro da aldeia da serra e acontece até o dia 10 de agosto, os documentos necessários para fazer o cadastro se você é morador da cidade de Barueri não fique de fora dessa participe.

Confira abaixo quais são os documento necessários para realizar o cadastro no cartão Barueri

 

Para as pessoas que moram na cidade de Barueri os documentos necessários para o cadastro são eles RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa, conta de luz da residência, cartão SUS, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e registro escolar.

images

Veja abaixo o calendário de cadastramento do cartão Barueri

 

– Engenho Novo (13 a 25 de agosto)

– Jardim Mutinga (27 de agosto a 6 de setembro)

– Parque Imperial (10 a 21 de setembro)

– Jardim Silveira (24 de setembro a 5 de outubro)

– Parque dos Camargos (8 a 19 de outubro)

– Jardim Maria Helena (22 a 26 de outubro)

– Parque Viana (29 a 31 de outubro)

– Jardim Belval (5 a 16 de novembro)

– Vila Boa Vista (19 a 23 de novembro)

– Alphaville (26 a 30 de novembro) 

Cartão-300x141

O que acharam da matéria sobre Cartão Barueri? Deixe o seu recado e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Cartão Barueri – Consultar o Calendário de Cadastramento!

1 Comentário

  1. jean maxine senat disse:

    cartao barueri

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: