Entretenimento

Celebridades Famosas Que Já Foram Presos

Muitas celebridades famosas já se meterem em problemas e confusão, e nos Estados Unidos e outros países com certeza tem que ter pena, e pagar pelos atos seja qualquer confusão ou problema que esteja fora da lei, e muitos artistas conhecidos e famosos e astros de cinema e da musicas, e agora você ira conhecer e saber o porquê de cada um desses famosos presidiários, e agora confira abaixo.

PARIS HILTON
Foi presa em 2006, por dirigir bêbada em Hollywood. Pagou fiança, entre os  90 dias de condicional terminarem, dirigiu em uma estrada duas vezes acima do permitido e levou 45 dias de prisão mas o juiz passou a condenação para 22 dias. Na  Copa do Mundo na África, foi detida por fumar maconha no estádio e dia 27 de agosto foi presa por ter cocaína em seu carro. E pode pegar 4 anos de prisão.
LINDSAY LOHAN
Já foi presa em 2005, 2007 e em 2010 por acusação de dirigir sob influência de álcool, posse de cocaína e com a licença suspensa, acidentes de carro.

CHACE CRAWFORD
Em 2010 foi preso por posse de maconha pagou fiança foi liberado.
KEANU REEVES
foi preso 1993 foi flagrado dirigindo de forma imprudente, em 2006 por ter furado um sinal vermelho e em 2007 ele bateu no carro de um fotógrafo. Tomou advertências nos três casos.
HUGH GRANT
Preso em 1995 por fazer sexo oral com uma prostituta dentro da BMW em uma das ruas mais famosas de Hollywood e ainda teve que assistir aulas de educação. Em 2007 por ter agredido um fotógrafo, mas as  acusações foram retiradas no mesmo ano.

NICOLE RICHIE
foi presa em 2003, por posse de heroína e dirigir sem licença. Em 2006 presa por dirigir na contra-mão em uma estrada  e ter fumado maconha e tomado analgésicos.
BILL GATES
Em 1977 foi preso  por três infrações de trânsito: alta velocidade, furar o sinal e uma batida.

NE-YO

Em 2008 foi preso por dirigir bêbado , em um cidade do México.

EMINEM

Em 2000 por porte ilegal de arma e por uma briga numa boate.

MATTHEW MCCONAUGHEY

Foi preso em 1999 por acusações de uso de maconha, um vizinho reclamou do barulho e do cheiro da droga, passou uma noite na cadeia e foi liberado após pagar fiança.

MACAULAY CULKIN Foi preso em 2004 por posse de drogas maconha e duas substâncias entorpecentes. Ele pagou fiança e foi liberado.

MICHAEL JACKSON Em 2005 foi preso por acusação de molestar crianças e acusado por sete abusos sexuais.

AMY WINEHOUSE já foi presa várias vezes em 2007 por posse de drogas, em 2008 por acusação de briga e em 2009, deu um soco em um fã.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.