Entretenimento

Central do Carnaval 2012 – Site, Ingressos, Atrações

Vemos que 2012 está próximo e toda vez que um ano novo se aproxima temos que começar a nos preparar para o Carnaval principalmente se o lugar escolhido para pular na folia for a Bahia, Salvador de preferência. Saiba que Salvador é a capital preferida dos grandes cantores nacionais que adoram agitar a galera e por todo mundo para dançar, não é a toa que o brasileiros querem passar o carnaval na capital baiana, uma capital repleta de pessoas boas que querem curtição para iniciar o ano novo de forma alegre e divertida.

A central do Carnaval reúne todos os artistas e atrações que virá para Salvador No carnaval cuidando da parte dos ingressos e dos camarotes, por isto se estiver querendo participar do carnaval 2012, fique ligado no site central do carnaval que reúne as principais notícias e informações dos melhores artistas e bandas que participarão do evento.

Site da Central do Carnaval e Ingressos

O site para você ficar por dentro das principais novidades do carnaval 2012 é www.centraldocarnaval.com.br lá você obtém todas as informações necessárias principalmente por que você precisa saber das principais atrações do evento, além do preço do ingresso e datas corretas de cada grupo e banda que vai se apresentar. Para comprar o seu ingresso, acesse o site e verifique as melhores formas de pagamento.

Atrações da Central do Carnaval

Aviões do Forró Ricardo Chaves
Parangolé Jamil e uma Noites
Cheiro de Amor Banda Ara Ketu
Psirico Claudia Leite
Alexandre Peixe Netinho
Banda Eva Tomate
Tuca Fernandes Olodum
Tim Balada Daniela Mercury
Banda Oito 7 Nove 4 Chiclete com Banana

Gostou das atrações que alegrarão o seu carnaval 2012?

Você não pode ficar de fora deste grande evento que acontecerá na sua grande capital Baiana para iniciar o seu 2012 com muita alegria, curtição e muita diversão. Fique atento aqui no nosso blog sobre as constantes novidades do carnaval 2012.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.