Entretenimento

Chuva – Tipos Incríveis E Diferentes

Quando o assunto é chuva, algumas pessoas gostam e outras não, porém até hoje só foram registrados nos sistemas metrológicos chuvas de água, que é a mais comum por sinal, agora se aparecessem nos sistemas registrados incríveis e diferentes tipos de chuva nos sistemas, como chuva de dinheiro, geléia e até mesmo uma chuva de aranhas, nossa seria horrível imaginar não é, porém em alguns lugares distantes essa chuva diferente aconteceu e vocês conferiram esses incríveis momentos abaixo:

Chuva De Aranhas - no dia 6 de abril de 2007. Um grupo de amigos estava passando o feriado da páscoa no território, e decidiram fazer uma trilha no monte San Bernardo. Com duas horas de caminhada, eles encontraram um trecho coberto com aranhas de variadas cores, cada uma medindo cerca de dez centímetros. Conforme caminhavam, eles foram presenciando mais e mais aranhas caindo do céu.

Chuva De Dinheiro - Em 2007, uma motorista na Alemanha olhou pelo seu retrovisor e levou um susto: estava chovendo dinheiro! Ela estacionou rapidamente e saiu tentando pegar todas as notas, mas não conseguiu. Mesmo assim, não havia mais notas quando a polícia chegou no local. A origem do dinheiro ainda é um mistério.

Chuva De Minhocas - Em 2007, uma motorista na Alemanha olhou pelo seu retrovisor e levou um susto: estava chovendo dinheiro! Ela estacionou rapidamente e saiu tentando pegar todas as notas, mas não conseguiu. Mesmo assim, não havia mais notas quando a polícia chegou no local. A origem do dinheiro ainda é um mistério.

Chuva De Pássaros - Em março de 2010, caíram sobre a vila de Somerset, na Inglaterra, mais de 100 estorninhos mortos. Não se soube explicar o que houve com os pequenos pássaros.

Chuva De Peixes - em fevereiro de 2010, uma chuva de peixes! O que surpreendeu os moradores foi o fato de os peixes ainda estarem vivos quando caíram do céu.

Geleia Estelar - Uma “chuva de geleia” foi registrada, mas não foi achado nenhum DNA na substância encontrada. A teoria mais aceita diz que a tal geleia são ovas de sapo vomitadas por urubus ou garças, que não puderam digerir o alimento. Mas há quem diga que se trata de fungos, ou fragmentos de chuva de meteoritos, estavem desconfiados que pudesse ser Geleia Estelar, Mas não foi nada provado ainda!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.