Entretenimento

Cigarros Eletrônicos – O que é, Características do Produto

A cada dia que passa muitas pessoas tenta parar o vício do cigarro o resultado nem sempre  é satisfatório pois nem  sempre  todos conseguem abandonar o vício, foi pensando nisto que o nosso site irá falar sobre a nova aposta que são os cigarros eletrônicos, que são  uma nova alternativa mais barata e saudável para o público consumidor de cigarros, pois o consumo excessivo do tabaco causa grandes danos sendo um dos maiores vícios da humanidade. Confira abaixo tudo sobre o novo método do cigarro eletrônico.

Cigarros eletrônicos:

Diferente do cigarro comum o cigarro eletrônico  não é inflamável onde transforma a nicotina líquida em vapor, para  depois ela ser aspirada pelo fumante. Esta é uma forma mais saudável para o fumante supri a necessidade pela nicotina de uma forma um pouco mais saudável.

Características do cigarro eletrônico:

O cigarro é composto por componentes, um LED na ponta do cigarro que indica  que o cigarro está no ponto para fumar,  bateria que fornece energia ao aparelho, possui também  um atomizador que converte a nicotina líquida para vapor, possui microchip que faz o controle da nicotina. Além disso  é possível controlar o  nível de nicotina a ser consumida e escolha de aromas.
Onde comprar: no momento o cigarro não possui venda no Brasil, devido ser proibido no país.
Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.