Beleza e Saúde

Cílios Volumoso E Longos Com Curvex

Muitas mulheres gostam de manter os olhos bem destacados e com uma bela maquiagem e para isso os cílios são fundamentais, manter volumosos e longos da um grande destaque na maquiagem, nos olhos e também na sua aparência, pois querendo ou não você com certeza ira ficar mais bela e também sexy com um lindo olhar, uma das dicas e mais usados para mante-los lindos volumosos e longos são os curvex e o rímel os dois são fundamentais ao passar o rímel use o curvex e terá um ótimo resultado, e agora veja algumas dicas para ter cílios volumosos e longos.

Cílios bonitos dependem do uso do curvex. Sem este aparelhinho milagroso e ao mesmo tempo tão simples, é impossível dar aquela levantada no olhar.

Use o curvex por um minuto pelo menos, em cada olho, e cuide para encaixar bem o aparelho, para curvar toda a extensão do olho.

O ideal é fazer um olho de cada vez, assim, você aplica a máscara para cílios (rímel) mais rapidamente, e aproveita que os cílios ainda estão curvados.

Comece aplicando o rímel do canto externo dos olhos para o interno. Assim, o excesso de máscara fica no canto externo, dando mais volume e alongando mais o canto externo.

Passe o rímel desde a raiz dos cílios, e penteie bem, separando bem cada pelinho e evitando que se acumulem resíduos de máscara e bolinhas.

Passe duas camadas de rímel nos cílios superiores para looks de dia, e use três ou quatro camadas para a noite.

Use o pincel já sem excesso de rímel e aplique nos cílios inferiores, para abrir ainda mais o olhar.

Para finalizar, utilize o curvex mais uma vez nos cílios superiores (mas espere o rímel secar um pouco). Assim, seus cílios ficarão bem curvados e marcados.

Escolha máscaras para cílios que se adéqüem ao que você precisa, e faça testes com diversas marcas, nacionais ou importadas. A Avon, por exemplo, estão com excelentes máscaras para cílios, nos mais diferentes formatos e funções.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.