Beleza e Saúde

Cintura Fina – Dicas

Muitas mulheres gostariam de deixar a cintura modelada e fininha para dar um charme em seu corpo e para mostrar mais suas roupas, por isso vamos te dar dicas maravilhosas que com certeza fará com que você deixa a sua cintura fina e bem delicada e agora veja as dicas a seguir e fique linda sem esforço.

Cintura fina sem emagrecer é bem difícil. Por isso, controle seu peso, e tome muitas bebidas diuréticas (como chás) que tiram o inchaço da barriga.

Diariamente, use uma cinta modeladora na região da cintura. Compre sempre uma bem apertada (mas que não a machuque) e use pelo menos por umas cinco horas.

Para um resultado ainda mais eficaz da cinta, antes de colocá-la passe na região do abdômen um produto cosmético com ativos redutores de gordura e celulite.

A massagem modeladora e a drenagem linfática manual são excelentes para afinar a cintura. Procure uma esteticista de qualidade, e faça pelo menos 10 sessões. O resultado é incrível.

Em casa, diariamente, após o banho passe cremes para reduzir gordura e massageie bem a região da barriga. Faça movimentos sempre de cima para baixo, como se puxasse a gordura para a região da virilha (assim, você está drenando para a eliminação da gordura pela urina).

Lembre-se que caminhadas e exercícios que fazem você se mexer, são os melhores aliados para queimar gordurinhas da cintura. Faça exercícios pelo menos 3 vezes por semana.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.