Beleza e Saúde

Cirurgia Plástica Gratuita – Rio De Janeiro – Informações

Claro que esse assunto é muito procurado dentro do mundo dos padrões de beleza do mundo das mulheres, porem as cirurgias plásticas gratuitas, são oferecidas somente para pessoas que sofreram alguma deformidade e não por fins de uso de beleza. As informações que temos é que o Rio de Janeiro é uma das únicas cidades distantes que implantaram esse meio de cirurgias plásticas.

Veja abaixo os casos mais freqüentes que a cirurgia plástica é feita:

* Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer
* Crianças com labioleporino
* Fendaplalatina
* Queimaduras que levaram a deformações
* Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estômago
* Deficiência ou deformidades no rosto

Buscas Pelo Artigo:
  • cirurgias gratuita no rio de janeiro

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Rinoplastia disse:

    Me parece interesante que en Internet existan este tipo de tratamientos en cuanto a lo que muchas y muchos necesitamos saber acerca de estos temas tan importantes. Este tipo de documentos online se notan que tienen un grado de exigencia importante en su investigación, de cuidado en su tratamiento para los lectores interesados en los temas correspondientes y he podido quedar muy bien informada con este artículo. Es de recomendar para las personas interesadas sobre abdominoplastia,cuidado de la piel,liposucción,rinoplastia,quitar el pelo,aumento de glúteos,aumento de mamas,cirugia de labios,cirujano plástico laguna beach,cirujano plástico las vegas,eliminar celulitis, cómo eliminar la celulitis,cuidado de la cara,estiramiento facial,levantamiento de cejas,microdermabrasión,otoplastia,tratamiento botox y cómo eliminar la celulitis,cuidado de la cara,estiramiento facial,levantamiento de cejas,microdermabrasión,otoplastia,tratamiento botox.

  2. raquel barbosa de souza disse:

    Eu qwuero fazer abnoplastia pois tenho trauma da minha barriga

  3. roberta araujo de almeida disse:

    Como vao me mandar uma resposta?
    Pelo e-mail?eu prefiro.

    Mais uma vez obrigada!

  4. roberta araujo de almeida disse:

    Boa Noite!
    Gostaria de saber como faço inscriçao para conseguir fazer uma abdominoplastia gratuita,tenho 35 anos e 1 filha de 7 anos,sempre tive barriga só q depois do nascimento da minha filha ficou pior,nao me sinto bem com nenhum tipo de roupas,sei q é até um pecado falar uma coisa dessas mais tenho muita vergonha do meu corpo,além do mais nao tenho bumbum grande, tenho duas irmãs uma com 27 anos q é uma magrinha bem certinha e tem um filho de 10 anos e a outra tem 42 anos,com 2 filhos 1 de 20 e outra 14,q da de 1000 a zero no meu corpo.Gostaria muito de uma resposta de vcs,pois iria me sentir mais mulher sem essa barriga q nao me agrada.Obrigada!No aguardo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.