Entretenimento

Ciúmes Doentio – Como Evitar e Quais os Sintomas

Sintomas-do-ciúmes-doentioHoje em dia podemos observar que mais de 40% da população brasileira sofre com um problema considerado entre outros comum, é isso mesmo! Estamos falando do ciúme doentio um problema que afeta mais os casais o ciúme pode não ser considerado uma doença, mais qualquer pessoa pode desenvolver um ciúme possessivo ou até mesmo obsessivo quando o assunto é relacionamento. Podemos chamar isto de distúrbio obsessivo, a pessoa que sofre com ciúmes doentio pode ter uma vida com alto estima baixo, pois quando existe ciúmes e insegurança numa relação o casamento vai desgastando e perdendo o gosto, quando um dos parceiros possui insegurança e ciúme com o outro a pessoa pode ser caracterizada com asseio, controle mental e outros.

Quando a pessoa está aquele ciúme doentio a sensação é  que está sendo traída o tempo todo, acha que o parceiro está mentindo em todos os aspectos algo que se torna ruim e desagradável numa relação, e se não se curar pode até acabar de vez com o casamento que antes era feliz e duradouro. O ciúmes doentio é um dos problemas que afeta a maioria dos casais tanto a mulher quanto o homem, claro que isso deve ser observado no inicio do relacionamento para que não vá se agravando, quando se é um ciúme comum ainda dá  para levar agora quando a pessoa vai ficando com o distúrbio obsessivo é preciso um pouco mais de atenção se preciso procure até mesmo por terapias.

ciumes-doentio-tem-curaciumes de casal

E você é uma pessoa que sofre com este problema ou está passando por esta situação com o parceiro (a) em casa, veja se ela apresenta estes sintomas citados abaixo, lembre que você deve conversar om alguém que entende deste assunto e procurar ajudar para que possa salvar o seu relacionamento e viver uma vida mais alegre e saudável ao lado de quem tanto ama, quem sabe supera este problema o mais rápido possível.

 

veja abaixo Quais sao os sintomas do ciúmes doentio

 

– Você é a única razão de viver dele(a)

– quando se inicia as Ligações constantes sem motivos ou motivos muito fúteisdesconfiança no amor

– a pessoa acha necessidade de controlar tudo, está sempre querendo controlar a vida do parceiro (a), não deixa espaço para vida pessoal.

– onde o parceiro (a) vai quer ir atrás, quer controlar os passos do outro o tempo todo

– a pessoa com ciúme doentio é capaz de planejar as estratégias para monitorar o parceiro (a) o tempo todo cuidado pois você pode ser monitorado sem mesmo ciumes doentiosaber.

– a pessoa com ciúme doentio é inquieto, pois quer saber o tempo todo onde anda o seu amor, o que está fazendo, com quem está, baixa estima e insegurança.

– a pessoa apresenta um ciúme escandaloso capaz de fazer uma confusão em frente a muitas pessoas conhecidas, usa o escândalo como uma forma de intimidar o parceiro (a).

– A pessoa que sofre com o ciúme doentio as vezes não percebe que está vivendo infeliz e inseguro, quando se dá conta a opção é buscar terapias e ajuda de especialistas .

mulheres e o ciúmeciumes domina

 

O que acharam desta matéria sobre Ciúmes doentio? Deixe  o seu recado e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.