Scroll Top

Beleza e Saúde

Clareamento Caseiro Dental – Receita e Como Usar

O clareamento caseiro dental é uma forma de você sempre ter o sorriso mais bonito e saudável sem gastar rios de dinheiros e ter a mesma satisfação que um tratamento realizado em uma clínica. Confira mais a seguir.

Muitas pessoas desejam ter o sorriso mais branco não é mesmo? Pois eles não trazem somente beleza, mas destaca o rosto e traz aquela visão de higiene, infelizmente não são todas as pessoas que tem condição de clarear os dentes em uma clínica, então preparamos uma receita exclusiva para você que além de clarear o seus dentes, vai proteger das placas bacterianas, mas devemos nos atentar aos alimentos que estamos consumindo, pois eles podem contribuir para um sorriso escuro e sem brilho, após este tratamento é necessário ter alguns cuidados que vão ser citados mais a frente. O clareamento caseiro dental vai te ajudar a conquistar o sorriso dos seus sonhos. Confira mais a seguir.

Receita do Clareamento Caseiro Dental

Ingredientes

1 colher de sopa de bicarbonato de sódio.

1 colher de sopa de pasta de dente (clareadoras).

1 colher de sopa de limão.

Modo de preparo

Em um recipiente misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e 1 colher de sopa de limão e misture até formar um creme com espuma e por último coloque 1 colher de sopa de pasta de dente e misture. Deixe descansar por 10 minutos.

Como Usar o Clareamento Caseiro Dental

Para usar este produto é necessário que você já tenha feito à higienização dos dentes, pois ele produto vai ter como função o clareamento e não a limpeza. Após ter realizado o primeiro passo da limpeza, com a escova aplicamos a pasta nos dentes com auxilio de uma escova e  com cuidado sem forçar, escove com movimentos circulares. Deixe agir por 10 minutos e em seguida enxágue, se preferir pode ser usado um antisséptico bucal. Realize este tratamento 2 vezes na semana por 15 dias.

Após ter concluído é necessário tomar alguns cuidados, pois os dentes podem voltar a escurecer se eles não forem tratados com atenção. Os dentes tem tecidos que facilmente são manchados com alimentos, para que você saiba quais são estes alimentos, vamos fazer uma listinha a seguir.

  • Café
  • Beterraba
  • Molho de tomate
  • Chás
  • Suco de uva
  • Chocolate

Estes alimentos cooperam para que seus dentes fiquem escuros, lembrando que você não deve parar de consumir, mas devem ser tomados os cuidados de higienização após o consumo desses alimentos que deverão ser consumidos com moderação, fora da rotina.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Buscas Pelo Artigo:
  • Beijar de lingua passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Clareamento Caseiro Dental – Receita e Como Usar!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: