Notícias

Coca Cola – Resposta á Reportagem do Rato na Coca – Vídeo

video da cocaMuitos souberam da história que Wilson Batista Rezende que procuram a emissora de TV rede Record para revelar ter sofrido Intoxicação por veneno do rato que estava dentro da embalagem de Coca-cola de 2 litros. A história teve grande repercussão, tanto que Wilson adquiriu na época do ano 2000 um Pack com seis unidades de 2 litros, onde abriu uma das embalagens para tomar com a família quando teve intoxicação, confirmado a intoxicação, O Wilson viu uma cabeça de rato dentro de uma das embalagens que havia comprado que ainda estava fechada. Estudos e empresas avaliaram a embalagem e constataram que realmente a garrafa não havia sido violada e estava fechada como veio da fábrica.

O caso não teve repercussão na época, mas Wilson recorreu na justiça e está exigindo uma indenização em razão de ter perdido parte de capacidade motora devido os sérios problemas de saúde que acarretaram devido à intoxicação do liquido que estava na embalagem. Desde então, agora o caso teve repercussão e a coca-cola na reportagem não havia se pronunciado, e hoje resolveu mostrar um vídeo onde mostra com clareza todo o seu regime de fiscalização, respondendo assim as acusações de Wilson, mostrando todo o processo de fabricação afirmando que os processos de fabricação são rígidos e notariam qualquer eventualidade nas embalagens. Veja abaixo a Nota que a Coca-cola Brasil deu referente às acusações de Wilson:

Nota da Coca Cola Brasil:

”Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que: Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores. Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris. Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde. Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121”.

Depois da Nota esclarecida pela empresa representante da Coca-cola Aqui no Brasil, a empresa ainda divulgou um vídeo que mostra a fabricação da Coca-cola e como são os métodos usados na vistoria dos produtos, avaliando qualquer problema ou anormalidade.

cocaaa

Assista Ao Vídeo da Coca Cola

E aí, o que você achou da resposta da Empresa? Você concorda que não haveria como ter o animal na embalagem? Não deixe de comentar o que você está achando sobre a situação do Wilson e se você concorda com a ação dele contra a empresa.

Para você que está acompanhando o caso da Coca-cola, clique aqui e veja a resposta da coca-cola referente a reportagem do Wilson.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.