Entretenimento

Como Agir Após Cometer Uma Traição – Dicas

Ter deslizes nos dias de hoje, pode não parecer normal no ponto de vista de algumas pessoas, mas é normal sim, e pode acontecer com qualquer pessoa se for humana é claro, um dos deslizes mais comum que podem acontecer no dia a dia de todo mundo, é a traição, porém na maioria das vezes as pessoas comentem esse erro e acabam se arrependendo depois, porém abaixo você vai encontrar algumas dicas de como você pode agir após cometer uma traição.

  • Não dê detalhes de como passava o tempo com o “outro”, e enfatize que não rolou sentimentos mais profundos e que tudo foi passageiro, um pequeno deslize.
  • Peça a ele que analise o que te levou a buscar outra pessoa e discuta se ambos estão dispostos a acertar suas diferenças antes que casos assim voltem a acontecer.
  • Conte-lhe das mudanças que fará para não repetir o erro e para evitar que a relação se desgaste. Se ele estiver disposto a te perdoar.
  • Reconheça que errou e que o magoou, mas que está disposta a compensar da melhor maneira possível.
  • Se nada deu certo e ele está se afastando cada vez mais, Ligue para uma emissora, peça a sua canção favorita ou uma que fale de perdão e o avise para escutar a rádio.

Não se esqueça que errar é humano e se você realmente está arrependida e gosta dele realmente, não abara mãos dele. Boa Sorte!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.