2011

Como Ajudar as Vitimas da Enchente na Região Serrana do Rio de Janeiro

Todos sabem que janeiro de 2011 foi um mês em que mais choveu muitas pessoas tiveram sorte de salvar os lares, enquanto outras lutavam na região serrana do estado do rio de janeiro para salvar seus bens e a própria vida, por causa de um enorme enchente que causou varias tragédias como perda das casas e seus objetos e o principal a vida, famílias choram a perda de entes queridos e ao lembrar dos pertences e daquele dia horrível,  muitas crianças presenciaram estas cenas em na maioria delas nãos sairão da mente, hoje muitas vitimas estão em abrigos necessitando da ajuda e colaboração de muitas pessoas ciente dos fatos ocorridos,  a parte da região serrana do rio ficou destruído por  completo a enchente foi tão forte que não deu para salvar nada quer ajudar colabore sua ajuda vai mudar a vida de muitas dessas pessoas.

Veja abaixo alguns lugares para ajudar da região serrana do RJ:

– A Prefeitura de Petrópolis cadastrou uma conta no Banco do Brasil para receber doações. O nome da conta é “S.O.S Petrópolis”. Agência: 0080-9; Conta-corrente: 76.000-5.

– A Prefeitura de Nova Friburgo abriu uma conta no Banco do Brasil para doação às vítimas da cidade. O nome da conta é “SOS Nova Friburgo”. Agência: 0335-2; Conta-corrente: 12000-3.

– A Prefeitura de Teresópolis disponibiliza uma conta no Banco do Brasil, o nome da conta é “SOS Teresópolis – donativos”. Agência: 0741-2; Conta-corrente: 110000-9.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.