Entretenimento

Como Andar De Salto – Passo A Passo

Hoje em dia é muito comum você ver pessoas andando de salto, o problema é que algumas delas andam bem, mas outras mulheres não sabem como andar de salto e às vezes elas acham que estão andando certo, mas não, por isso é que resolvemos dar uma aula rápida passo a passo para que você possa andar e salto de forma correta e mais confiante.

* O corpo (body): se o tipo de calçado escolhido causa bolhas, você pode espirrar um pouco de água e moldar o couro, deixando ele mais macio (muito cuidado, não são todos materiais que aceitam essa manobra!) e adequado ao seu pé, ou utilizar palmilhas que reduzam a fricção.

* A sola (sole): se estiver escorregando, escolha um par de protetores de sola para utilizar no pé ou apenas no calcanhar.

* O peito (breast): parte interna do arco do calcanhar, quanto mais pra frente estiver menos você sente o balançar do salto.

* Caixa dos dedos (toe Box): se estiver apertando seus dedos, é hora de levar ao sapateiro para colocar na forma e alargar um pouquinho.

* O interior: suportes aliviam a pressão para quem tem essa região mais baixa.

Passo a passo:

Postura: o calcanhar coloca o peso para frente, então para balancear, mantenha a cabeça levantada e os ombros para  trás.

* Passos: se você andar normalmente, pisando do calcanhar para os dedos do pé, você pode escorregar e até virar o tornozelo. Ao invés disso, passos pequenos são mais seguros com a metade dos pés para frente.

* Peso: encontre a maneira mais confortável em que você sente seu peso bem distribuído em seus pés.

* Quadril: permita que seu quadril balance um pouquinho e um lado para o outro (um pouquinho!) para que o equilíbrio fique bem distribuído.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Kelly Magalhães disse:

    adoreii suas dicas vc D+ eu tenho 12 anos de idade e já seii andar de salto alto e pelas suas dicas eu agradeço agora eu vou poder ir p/ uma festa e arrazar obrigada :))

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.