Concursos 2010

Como Calcular Férias – Vender Férias, Calcular Salário

calcular feriasTrabalhar Registrado tem suas vantagens, principalmente quando você é mandado embora do trabalho de repente e não sabe como vai fazer com as suas contas e dívidas e como ficará daqui para frente. Trabalhar com registro em carteira foi um direito conquistado por nós brasileiros, por isso se você trabalha e ainda não foi registrado, fique atento, pois é lei ter registro, principalmente quando passa pela experiência. Se você trabalha registrado, saiba que você tem direito á diversos benefícios, além de aumento de salário todos os anos através do sindicato. Mas hoje o nosso blog veio falar das férias. Gozar as férias depois de trabalhar um ano é uma dádiva, e você sabe calcular o valor que vai receber se sair de férias? É fácil calcular.

Calcular as férias é interessante porque se você for sair de férias, você terá ciência de quanto você receberá e ainda se você vender alguns dias poderá receber um dinheiro a mais que faz toda a diferença no final do mês. Se você tem férias e deseja vender alguns dias, por lei é errado, pois a lei determina que o funcionário tire um mês de férias e caso queira vender, tem que vender todos os trinta dias. Mas você pode negociar com o seu chefe para conseguir vender alguns dias e descansar em outros.

Diversos sites da internet calculam o valor das férias e é possível saber o valor exato que você vai receber, mas o nosso blog vai te ensinar como calcular e depois se você quiser consultar o site para fazer o cálculo, fica por sua vontade.

Veja Como Calcular As suas Férias

  • Salário Bruto= 500,00
  • Salário Líquido = 450,00

Você irá receber o Salário líquido, 33% do Salário Bruto, o número de dias que você trabalhou (vendeu) e o salário de férias. Veja na Demonstração:

  • Salário Líquido = 450,00
  • 33% do Salário Bruto = 165
  • 20 dias Vendidos = 332

Total a Receber = R$947,00

Mas se você tem dificuldade de calcular as suas férias, não se preocupe separamos um site ótimo que precisa de algumas informações para calcular exatamente o valor das suas férias sem qualquer problema. Para acessar o site para calcular as suas férias, basta que você Clique Aqui e coloque os dados do seu salário, as horas extras caso tenha feito, adiantamento do 13° Salário e os dias vendidos. O site faz a conta para você sem qualquer problema.

Viu como é simples calcular o salário de férias? Não perca tempo e faça já o calculo das suas férias para saber o valor exato que a empresa tem que pagar.

Buscas Pelo Artigo:
  • como faz a conta quando vende as ferias

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.