Entretenimento

Brigas No Casamento, Como Diminuir – Dicas

  A cena é sempre aBrigas no casamento mesma, ele chega em casa joga a roupa que tirou do corpo em cima do sofá, ela não acha justo e reclama, ele retruca, ela retruca pronto, bastou  uma “coisa pequena” para uma discussão de horas. Pior, isso acontece dia após dia, então toda briga besta não compensa, mas dá para negociar certos acordos.

 

 

 

 

 

Converse ao invés de Brigar

 

Alguém tem que dar o braço a torcer

 

Sempre que há discussão cada um defende o que considera certo, então às vezes ceda, pois quando o parceiro notar que não há uma cumplicidade ele também vai querer ‘medir forças’ com você, e ao invés de ser uma relação afetiva passa a ser uma relação de poder, quem manda mais!

 

Sente para conversar

 

Muitos relacionamentos acabam por falta de dialogo, tinha tudo para dar certo, mas não tinha uma conversa, não tinha nada acabou. Não permita que seu relacionamento acabe por falta de dialogo, não espere o parceiro perceber a necessidade dessa conversa, chame-o para sentar e converse sobre o que está te incomodando ou sobre alguma coisa divertida. Separe um tempo para conversar com o seu parceiro.

 

Olha o tom de voz

 

Cuidado com Brigas no casamentoo tom de voz, pois gritar só atrapalha. No momento da discussão não é só o argumento que importa, mas a maneira que você diz para o seu parceiro. Não grite, respire sempre e retome a posição de uma pessoa sensata sem ter que ficar gritando para ser ouvida.

 

 

Como lidar quando…

 

 

… O problema é dinheiro

 

Em fases de apertos financeiros procure sempre soluções e não culpados, quando o dinheiro está escasso a tensão aumente e o cuidado deve aumentar na mesma proporção. Um casal deve ter metas financeiras e juntos lutarem por elas, então converse e veja o que pode ser feito para amenizar essa fase, e uma dica: programinhas mais baratos são uma ótima pedida para aclamar os ânimos. 

 

…Parentes se metem na vida a dois

 

Quando qualquer parente invade a vida do casal com certeza vem dor de cabeça. Por isso, é importante impor um freio a essas situações. Você ou ele pode até levar para o outro uma sugestão de um familiar mas a opinião final e que conta realmente é a do casal. E algumas dicas para um convívio melhor entre as famílias: Segredos familiares não são usados como arma contra o outro, nunca! E Cada um pode falar mal de sua própria família, nunca fale mal da família do outro.

 

…o assunto é sexo

 

Falar sobre sexo, com o seu parceiro é necessário que seja em um local bem reservado e apenas vocês dois. Nunca transpareça sua vida sexual sua a ninguém. Em um jantar a dois é Brigas no casamentosuper normal vocês conversarem sobre esse tema sem muito receio. Se seu parceiro não sabe como satisfazê-la sexualmente, diga isso a ele de maneira doce e indicando como ele pode se aperfeiçoar nisso. Proponha noites de sexo em que ele repete em você o que você fizer nele. Isso fará com que ele te conheça ainda melhor e perceba quais são suas preferências sexuais. Não se esqueça de observar as preferências dele, para que o sexo aconteça de maneira harmônica e muito prazerosa entre os dois.

 

Pessoal o que acharam das dicas de como diminuir as brigas no casamento? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.