Entretenimento

Como Economizar Bateria de Celular Android – Dicas

economizar bateriaA tecnologia todos os anos nos surpreende com novidades que facilitam o nosso dia-dia, não é verdade? Não vivemos mais sem celular, computador, internet e diversos outros itens que nos auxiliam no trabalho, em casa, na faculdade e muito mais. Os celulares estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, afinal ele serve para realizar transações bancárias, serve também para se comunicar com os amigos através das redes sociais e aplicativos, nos informam sobre a previsão do tempo, nos dá as principais noticiais do país e do mundo e ainda permite a comunicação através de ligações e torpedos SMS. Há alguns anos foram lançados os aparelhos com tecnologia Android, aliás, com o sistema operacional Android, onde as pessoas poderiam se conectar á internet, acessar as redes sociais com mais rapidez e eficiência.

E apensar das inúmeras vantagens que os celulares Android tragam para a nossa rotina, infelizmente eles consomem muita bateria, ou seja, você não consegue passar mais que um dia sem carregar o seu aparelho, porque ele não agüenta mais que um dia sem precisar ser recarregado. Apensar de todas as suas funcionalidades e vantagens, os aparelhos que possuem android descarregam facilmente, principalmente se você estiver conectado á uma rede social, ou mesmo á algum aplicativo de mensagens e outros.

Por isso que criamos esse blog com algumas dicas para que você possa ter mais bateria com o seu android, podendo assim usufruir melhor deste sistema que permite uma navegação mais rápida na internet e nos milhares de aplicativos que ele suporta. Se você não desgruda das redes sociais, essas dicas serão bem úteis, confira.

poupar-bateria-android

Dicas Para Economizar Bateria do seu Celular Android

Diminuir o Brilho da Tela: Está dica é essencial pata quem não possui problemas de visão e podem enxergar perfeitamente a tela mesmo sem estar com o brilho nos 100%. Diminua o brilho da sua tela, pois ele é um grande consumidor da bateria.

Menor Tempo de Desligamento do Display: Sabe quando a luz do seu aparelho demora em apagar e bloquear a sua tela? Essa luz consome muita bateria, por isso evite deixar muitos segundos para a luz do Display. O ideal que esteja no menor tempo que estiver para que possa poupar a bateria.

GPS, Bluetooth, Wi-Fi Desligados: Se você não estiver usando nenhum dos três, você pode poupar bateria evitando deixá-los ligados em busca de redes. Ligados sem usar, consome bateria como se estivesse usando, então o ideal é deixar desligados.

Aplicativos Não Usados: Os aplicativos que você instalou e não gostou e não usa pode ser desinstalados, poupando tanto memória, quanto bateria do seu Android. Se você não usa, o ideal é desinstalar.

Depois de começar a usar as dicas que mencionamos acima, com certeza você vai perceber que a sua bateria será poupada e assim você poderá ter mais bateria para acessar as redes sociais, conversar com os amigos e muito mais. Aproveite o seu Android para usar a vontade sem se preocupar com a sua bateria.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Paloma Arantes disse:

    Sempre bom ter bateria de Android reserva também!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.