Beleza e Saúde

Como Evitar as Varizes – O Que é, Quais os Tratamentos

Tratamentos-para-VarizesAs varizes tem aterrorizado a autoestima das mulheres há muito tempo, trazendo uma dúvida quanto ao seu surgimento. Especialistas afirmam que em muitos casos elas surgem da pré-disposição genética, já em outros pode ser retardo com bons hábitos da vida, ficar muito tempo em pé ou sentado, gravidez ou sobrepeso. Existem tratamentos para varizes, porém a melhor solução é evita-las, e isso consiste em dizer que exercícios físicos é a melhor opção, pois a pratica deste vão te oferecer condicionamentos para todas as partes do seu corpo. E se trabalha sentado ou fica muito tempo em pé são necessários que você faça movimentos a cada duas horas, para que o seu sangue circule e assim evite o surgimento de varizes, mas o ideal é que você separe pelo menos 30 minutos das suas 24 horas para praticar atividades físicas.

 

O Que é, Quais os Tratamentos

 

Varizes são veias superficiais que ficam grossas e deformadas, surgem ao longo das pernas e pés geralmente causam dores, inchaço, feridas e trombose, tem cor roxo-azulada ou esverdeada. As veias que mais causam problemas e complicações são as safenas.

Os tratamentos são feitos de acordo com o tamanho da variz, pode ser por cauterização com cateter de radiofrequência, laser ou com cirurgia onde se retira a veia. Outro tratamento utilizado ultimamente é a Escleroterapia, este consiste em um procedimento a base de espuma, sem anestesia, é simples e com eficácia garantida. Este tratamento pode ser feito com variz de qualquer tamanho, até mesmo com veias safenas doentes e com refluxo. Lembrando que todos os tratamentos devem ser feitos com acompanhamento médico.

Então mulherada se você já consta alguma variz em suas pernas cuide-se a partir de agora, tome as devidas precauções e evite que venha a surgir mais delas, não permita que essas aranhinhas destruam as suas lindas pernas.

       varizes-e-exercicio-fisico             varizes

tratamento a laser de varizes tratamento variz

 

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.