Decoração

Como Fazer Anjinhos de Natal com Latas de Refrigerantes – Ver Modelos e Vídeos Passo a Passo

Com a chegada do natal muitas pessoas adoram decorar e inovar o lar, por isso estão sempre buscando maneiras de deixar a casa mais bonita e não tem coisa melhor que mudar a decoração todo ano. é por isso que hoje nosso blog vai falar de uma novidade que muitas pessoas estão preparando para deixar a casa mais bonita no natal, é isso mesmo! Estamos falando dos famosos anjinhos feitos com latas de refrigerantes legal né! Pois é uma das grandes criatividades e que está fazendo sucesso em diversos lares, e poderá deixar a sua casa mais harmoniosa neste natal.

Não sabe o que fazer com aquelas latinhas de refrigerantes fazias que está ocupando espaço em casa? Pois saibam que apartir de hoje saberá, pois você poderá alegrar a sua decoração de natal com os lindos anjinhos natalinos feitos com latas de refrigerantes, eles são ótimas opções para decorar a sua árvore de natal sem falar que são bem econômicos e práticos de fazer basta usar a criatividade e seu talento para criar lindos modelos.

anjinho-de-lata-descolado

Hoje em dia fazer trabalhos artesanais para decorar a casa está se tornando uma das grandes ideias em que as mulheres estão optando. É muito bom criar acessórios com materiais recicláveis, pois é uma forma de auxilia o planeta e evita a poluir o meio ambiente. E se você está pensando em que enfeite natalino colocar na sua árvore neste natal de 2013, saibam que os anjinhos com latas de refrigerantes são uma das grandes opções para este ano.

Vejam modelos de anjinhos de natal com latas de refrigerantes

 

anjinhosanjinhos-natal anjinhos-natalinos

Como fazer anjinhos de natal com latas de refrigerantes

 

Para fazer estes simpáticos anjinhos, que podem ser posicionados em qualquer cantinho de seu lar, você irá precisar de: latas de alumínio; bolinhas de madeira ou tampinhas de garrafa (para fazer a cabeça do anjo); tesoura; cola quente; cordão dourado; papel; caneta; caneta hidrográfica; e moldes.

– primeiro Comece lavando e secando as latinhas de alumínio

– Em seguida, abra todas as latinhas de alumínio e transfira o molde para as latinhas já abertas, com o auxílio da caneta hidrográfica. E caso você não queira usar a asa do molde quepeças navidad1 disponibilizamos aqui você pode desenhar a sua asa com o formato que você quiser.

–  em seguida com o molde já estar impresso nas latinhas, recorte todas as peças.

– na hora de montar o anjinho é preciso que cole as extremidades da base do anjo, formando um cone, com o auxílio da cola quente. E espere secar muito bem. Em seguida, cole a asa do anjo na parte superior do corpinho. E espere secar muito bem.

– para terminar de montar o anjinho cole a cabeça do anjinho, que pode ser feita tanto com a bolinha de madeira quanto com a tampinha de garrafa, e cole um pedaço do cordão dourado para formar a auréola e também para pendurar em sua árvore, caso você deseje que seus anjinhos sejam enfeites para a sua árvore de Natal

Quer continuar aprendendo a fazer anjinhos de natal com latas de refrigerantes? Então sigam abaixo aos vídeos passo a passo.

Anjo de Natal Reciclado

 

 

O que acharam da matéria sobre Como fazer anjinhos de natal com latas de refrigerantes? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.