Como Fazer Luzes no Cabelo Sozinha   Dicas, Vídeo Passo a Passo cabelo com luzesAs mulheres que querem andar sempre no estilo da moda sem gastar muito, procuram na internet as grandes técnicas de maquiagem, para aprenderem a se maquiar sozinha de forma bonita e sem precisar gastar dinheiro.

Da mesma forma é com os cabelos, aprender a pintar os cabelos sozinha, escová-los já é uma grande vantagem, já que as mulheres estão cada vez mais modernas e está impossível hoje em dia sair de casa sem ter os cabelos escovados ou algo do tipo.

Uma grande tendência feminina que está ganhando bastante evidência são as luzes em todos os tipos de cabelos. Para os cabelos mais escuros, as luzes ou mechas como também é conhecida com cores mel e loiro acobreado são os mais indicados. Castanhos claros e Loiros escuros, as luzes com loiros mais fortes como os mais intensos e os loiros acinzentados ficam ótimo também. Por isso pode apostar nas luzes e mechas nos cabelos, porque você vai arrasar.

Veja Como Fazer As Luzes

Vamos ensinar no nosso como fazer luzes/ mechas em casa de maneira simples, entretanto o resultado é compensador. Não tenha medo de arriscar, pois seguindo conforme a explicação do vídeo e das dicas que vamos dar é impossível errar. E caso o tom não saia da maneira que esperou, não se preocupe, pintando os cabelos quase da mesma cor dos seus fios, ajusta qualquer erro. Veja As dicas e assista ao vídeo.

 Como Fazer Luzes no Cabelo Sozinha   Dicas, Vídeo Passo a Passo Cabelo com luzes  222x300

___________________________________________________________________________

Dicas Para Fazer Luzes/ Mechas em casa Sozinha

 

- Primeiro Passo é ter em mãos todos os acessórios necessários para o nosso  procedimento. Tenha em casa Luvas, Touca de luzes, Pinça ou pente com cabo fino, pincel de cabelo, relógio, água oxigenada e pó descolorante e a cor de tinta que você pretende jogar nas suas luzes.

- Faça o nosso procedimento de Luzes com os cabelos sujos e se possível que eles estejam (alisados, Pranchados).

- Penteie todo o cabelo e desembarace o cabelo por inteiro e coloque a touca de luzes de forma que ela não bagunce o cabelo.

- Puxe as Mechas com o pente ou a pinça e veja os lugares que você pretende ter as luzes e misture a água oxigenada juntamente com um pincel e aplique nas mechas que você separou. Deixe tingir um determinado tempo que está marcado na água oxigenada que é de 15 á 25 minutos.

- Lave as mechas tirando toda a água oxigenada sem tirar a touca de luzes. Depois de Lavado, seque o cabelo e aplique a tinta. Deixe agir no tempo marcado da tinta e depois enxágüe as mechas e por final tire a touca e lave todo o cabelo. Escove e pranche para ver o resultado.

Vídeo Mostrando Passo a Passo

Assista ao vídeo mostrando uma mulher fazendo as suas próprias mechas. Entretanto ela apenas descoloriu os fios, mas você pode aplicar a tinta.

Gostou do vídeo que mostra passo a passo como fazer as mechas em casa sozinha? Percebeu que não é tão difícil quanto você imaginava? Por isso não deixe de arriscar, se estiver com medo, faça poucas mechas apenas para teste. O importante é que você alcance os resultados desejados.

Assuntos Do Artigo:

  • como fazer luzes sozinha
  • como fazer balaiagem no cabelo sozinha
  • como fazer reflexos no cabelo sozinha
  • como fazer reflexo no cabelo sozinha
  • como fazer luzes longe uma da outra
  • como fazer luzes sozinha com pente
  • como fazer luzes sozinha no cabelo
  • como fazer luzes no cabelo sozinha