Entretenimento

Como Lidar Com Crianças Mimadas

Se você tem algum problema com criança mimada e não sabe como lhe da com esse problema agora você terá algumas dicas para estar te ajudando, se você for forte com certeza você conseguira enfrentar esse problema e ter uma solução, veja as dicas abaixo.

Seja tolerante, mas firme.

Nunca castigue os seus filhos, tanto física como psicologicamente.

Imponha os limites sempre lembrando a seus filhos do seu amor por eles.

Seja clara com o seu não. Mãe e pai devem sempre estar do mesmo lado. Diante das crianças, jamais pode ocorrer que um dos pais proíba alguma coisa que logo é permitida pelo outro. Isso só confunde a cabeça das crianças.

Ajude seus filhos para que encontrem outras formas de lidar com as frustrações e de expressar a suas vontades, quando não for possível realizar o desejo que ocasionou o ataque de birra.

Tenha paciência e não ceda diante das manhas. À medida que eles crescem, aprendem que nem sempre é possível ter tudo o que desejam e os caprichos diminuem.

Evite as birras antes que aconteçam: poupe-os do cansaço ou da excitação em excesso.

Quando a birra acontecer, fique do lado do seu filho e não o deixe sozinho. Assim que o ataque de manha passar, converse com a criança e ensine que essa não é uma forma saudável de conseguir as coisas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.