Entretenimento

Como Lidar e Entende a Agressividade dos Cães

A agressividade é um problema enfrentado por muitos donos de cães. Devemos tomar cuidado, pois algumas raças podem matar uma pessoa facilmente, e mesmo as raças pequenas podem machucar ou traumatizar uma criança. É importante criar o animal de forma adequada, e escolher bem a raça do animal. Muitas vezes as pessoas não entendem o comportamento do cão, e a agressividade do cão, por isso deve saber quando ele está brincando e quando ele está sendo agressivo.

Se seu cão tem feto ataques sério, leve imediatamente a um veterinário, ele pode ajudar determinar o tipo de tratamento ou indicar um especialista. O dono deve ter poder, mas não abusar dele, assim quando você se aproximar da panela de ração do cão e ele estiver comendo, leve um pouco de comida e despeje na panela; quando tomar algo de sua boca, devolva a ele, se possível, dê a ele algo em troca para que ele desenvolva uma confiança em você.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.