Entretenimento

Como Organizar Chá de Lingerie

As festinha de pré casamentos caiu no gosto das noivas mais ousadas,  o grande substituto do chá de cozinha o chá de lingerie virou  uma febre pelas noivas de plantão, ganha adeptas por representar uma alternativa  aquelas noivas  que já tem a casa montada,  e também por ser uma reunião muito animada,  o chá de lingerie geralmente fica a comando da  primeira madrinha pois ela é a amiga que mais conhece os gostos da noiva, é possível fechar pacote de acessória  completa com a cerimonialista  e contar com ajuda na festa de pré casamento, o chá de lingerie fica toda animada do jeito  que a noiva gosta.

Veja abaixo  dicas de como organizar o chá de lingerie:

Quantas pessoas convidar: Como o objetivo é realizar uma comemoração mais íntima e descontraída, o ideal é chamar até 30 mulheres, no máximo.

Onde fazer: Para a cerimonialista Fabiana Rossi, o melhor lugar para reunir a mulherada é a casa de alguma convidada que more sozinha. “Há mais privacidade para realizar as brincadeiras e dar risada”, diz. Se não for possível, a profissional conta que bares e restaurantes com sala privada ou o quarto de um motel também são ótimas opções

Presentes: É possível preparar uma lista das lingeries preferidas em uma loja especializada. Atente para o local do comércio, que deve ser acessível a todas. Não abuse do bolso das suas amigas ao escolher itens caros.

Como garantir a diversão: Além das brincadeiras tradicionais, a responsável pela organização do chá pode contratar alguns serviços para agitar a ocasião, como aulas de massagem e dança do ventre.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.